O aplicativo de pagamentos PicPay promete ser interessante. Alguém sabe quais lojas podemos comprar com o PicPay? Vi que eles permitem transferência de dinheiro entre os membros. Tipo pagar não só a uma empresa/estabelecimento como também a pessoas. É tipo um banco? aaaah dá pra transferir dinheiro do PicPay para uma conta bancária de verdade?

valeu

perguntou Jul 20 '17 às 10:42

diasrodrigo532's gravatar image

diasrodrigo532
487578789

editou Jul 28 '17 às 09:22

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Não dá para confiar num aplicativo do grupo J&F, grupo dos irmão Batista, que confessaram pagamento de suborno para políticos e funcionários públicos.

Além de tudo o aplicativo possibilita golpes nos usuários, veja reportagem da revista Exame:
http://exame.abril.com.br/tecnologia/aplicativo-da-jf-vira-local-de-golpes-financeiros/

link permanente

respondeu Jul 24 '17 às 17:18

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1819269.7k

Da sim,ja me pagaram 90 reais e eu já depositei na minha conta,são dois dias úteis pra ser depositado. Cada vez que uma pessoa nova se cadastra no picpay e usa um código de outro usuário,essa pessoa ganha 10 reais. O código pode ser usado 3 vezes. O dinheiro serve pra pagar as pessoas ou fazer compras,como e promocional não pode ser sacado.. a não ser que você pague uma pessoa e ela te pague de volta.

link permanente

respondeu Jul 21 '17 às 12:06

EdsonDiiniz's gravatar image

EdsonDiiniz
1

esse picpay e o banco original são do grupo JeF dos irmãos batista, eles foram procurados por politicos de direita para fazer parte de esquemas criminosos, mas acredito que os negocios deles não tem nada haver com o serviço fintec oferecido, já usei ess app e já recebi o dinheiro na minha conta sem taxas. pratico e rapido, mas as grandes empresas como Amazon, Americanas, Casas Bahias, ainda não usam esse app como forma de pagamento.

link permanente

respondeu Jun 11 às 11:47

MariooYoshi's gravatar image

MariooYoshi
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×481
×6
×3

pergunta feita: Jul 20 '17 às 10:42

pergunta lida: 31,799 vezes

última alteração: Jun 11 às 11:47