Olá tenho essas configurações no meu computador:

Processador: AMD Phenom II X2 B55 3.00 GHz 4,00 Gb RAM Placa de video AMD Radeon HD 7000 series 2 slots memória ddr3 hd 320 gb sata 2 fonte com pfc ativo 250 watt real Selo 80 plus Gold slot pci express (p/ placa de vídeo)

O que devo melhorar para conseguir rodar melhor os jogos como, Dark Souls 3, The Witcher 3, etc. Nada muito caro, coisas baratas que já irá fazer a diferença para conseguir jogar eles no minimo ou médio sem travar.

Se precisar de outras informações do computador me avisem, Obrigado

Me falaram para colocar uma RAM de 8gb, se também acha, por favor me fale uma que boa, sou leigo em computação

perguntou Jul 20 às 22:36

MukhotoZ's gravatar image

MukhotoZ
131

editou Jul 20 às 22:43

Cara, vai ser difícil de fazer esse seu PC rodar The Witcher e Dark Souls sem grandes upgrades, o melhor seria você dizer até quanto você pode gastar, e aí a gente veria quais upgrades são mais indicados para você tentar rodar o jogo.

Só um exemplo aqui, realmente 8Gb de RAM seria o indicado, essa RAM extra iria fazer o computador diminuir eventuais travadas que irão acontecer, mas não tanto porque seu processador já está bem ultrapassado e abaixo dos requisitos (principalmente em Dark Souls), então aí já passaria a ter que fazer um upgrade nele que pede também um upgrade de placa mãe.

Essa sua placa de vídeo ela é integrada ou é algum modelo da AMD? Porque aí mesmo você optando por manter ou trocar o processador, ainda pode precisar comprar uma placa de vídeo, e aí você pegaria uma GTX 1050 por ser uma placa de entrada porém já com algum desempenho ou uma GTX 1050 TI (que é apenas um pouco mais cara, porém com muito mais desempenho), porém aí teria que fazer um upgrade da fonte, e aí quando junta essas coisas, acaba saindo caro demais, entende?

Te deixo então 3 perguntas, quanto pode gastar, se já tem placa de vídeo externa ou se essa é integrada e qual a resolução do seu monitor?

link permanente

respondeu Jul 21 às 04:35

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
48192.7k

Posso gastar em torno de R$1.000,00, minha placa de vídeo é offboard e minha resolução é de 1280 x 1024, e também já tentei jogar Dark Souls 3 nesse computador e com tudo no mínimo não estava tão travado como pensei que estaria.

MukhotoZ's gravatar image MukhotoZ (Jul 21 às 09:54)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,956
×2,252
×808
×481
×405
×245
×230

pergunta feita: Jul 20 às 22:36

pergunta lida: 505 vezes

última alteração: Jul 21 às 09:55