Meu galaxy s8 (na versão plus) desde ontem começou a apresentar um problema com o carregamento que parece ja ter ocorrido com os galaxy S7. O carregamento rápido simesmente não quer funcionar e, sendo assim, só funciona o carregamento lento, levando um total de mais de 4h pra um ciclo de 0 a 100%. Seria algum erro de software (como no s7) ou no próprio carregador? |
O meu também está nessa. Você conseguiu resolver? |
Tenho um galaxy s8 e está com o mesmo problema. Não consigo resolver. (Meu celular apresentou muitos problemas de software) |
Estou com o mesmo problema é não achei nenhuma solução na internet. =( |
O meu tbm deu o mesmo problema e continua dando mas desconecto e reconecto mudando o lado do conector e olhando o status ao mesmo tempo . após algumas tentativas resolvo o problema. |
Eu fiz uma pesquisa na internet sobre essa dificuldade. e achei muita coisa comentando com dicas inclusive, testem e comentem: att |
Olá pessoal, tive esse mesmo problema com o s7 edge e depois de pesquisar descobri que isso só acontece quando o celular esquenta, pois ele tem um sistema inteligente para não danificar a bateria, quando chega em determinada porcentagem ele para totalmente, e só volta depôs de esfriar completamente. Espero ter ajudado |
O meu problema é outro. Com o S8 seco dá a mensagem de umidade no conector, que é um dispositivo de segurança, e não carrega. Alguém mais teve esse problema? |
Will, quando isso acontece com meu S8 (mensagem de humidade no carregador), desligo o celular e deixo ele carregando com o aparelho desligado. Esse alerta de humidade tende a desaparecer sozinho, e enquanto isso, mantem-se o celular carregado!! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 22 '17 às 00:05
pergunta lida: 9,616 vezes
última alteração: Apr 18 às 14:59