andaron2

Membro

O galaxy s8 de alguem mais esta com problemas na hora de carregar?

Perguntou 6 anos atrás

Meu galaxy s8 (na versão plus) desde ontem começou a apresentar um problema com o carregamento que parece ja ter ocorrido com os galaxy S7. O carregamento rápido simesmente não quer funcionar e, sendo assim, só funciona o carregamento lento, levando um total de mais de 4h pra um ciclo de 0 a 100%. Seria algum erro de software (como no s7) ou no próprio carregador?

PUBLICIDADE

Respostas

5 anos atrás

O meu está o o mesmo problema: não carrega rápido (demorando 5 horas) e a durabilidade é de apenas 5 horas.
Por acaso vcs conseguiram resolver?

5 anos atrás

Prq o S8+ não carrega desligado? Se um dia minha bateria descarregar completamente não terei como carrega - lo? Alguém sabe como resolver isso?

5 anos atrás

Tenho um Samsung Galaxy S8+ e ele não carrega desligado, isso tem como resolver? Pois meus medo é de um dia eu esquecer de carrega -lo antes de acabar a bateria por completo, não conseguirei mais carregar, encaixo o carregador e ele simplesmente não faz nada, é como se eu não tivesse colocado nada, deixei algumas horas conectado para ver se carregava e nada.

5 anos atrás

JOca o meu esta com esse msm problema.. mais nem desligado ele carrega.. fica aparecendo uma gota e vidrando

Joca

Membro

5 anos atrás

Will, quando isso acontece com meu S8 (mensagem de humidade no carregador), desligo o celular e deixo ele carregando com o aparelho desligado.
Esse alerta de humidade tende a desaparecer sozinho, e enquanto isso, mantem-se o celular carregado!!

willzaz

Membro

6 anos atrás

O meu problema é outro. Com o S8 seco dá a mensagem de umidade no conector, que é um dispositivo de segurança, e não carrega. Alguém mais teve esse problema?

6 anos atrás

Olá pessoal, tive esse mesmo problema com o s7 edge e depois de pesquisar descobri que isso só acontece quando o celular esquenta, pois ele tem um sistema inteligente para não danificar a bateria, quando chega em determinada porcentagem ele para totalmente, e só volta depôs de esfriar completamente. Espero ter ajudado

6 anos atrás

Simples pessoal
Garantia

marcmira

Moderador

6 anos atrás

Eu fiz uma pesquisa na internet sobre essa dificuldade.

e achei muita coisa comentando com dicas inclusive, testem e comentem:

https://www.google.com.br/search?q=s8+com+problemas+de+carregamento&oq=s8+com+problemas+de+carregamento&aqs=chrome..69i57.7247j0j7&sourceid=chrome&es_sm=122&ie=UTF-8

att

6 anos atrás

O meu tbm deu o mesmo problema e continua dando mas desconecto e reconecto mudando o lado do conector e olhando o status ao mesmo tempo . após algumas tentativas resolvo o problema.