Prezados senhores,

Saudações,

Segue minha dúvida.

Quando tentei entrar na conta, surgiu uma mensagem pedindo que eu informasse um nro. de celular. Quando tentei burlar esta situação pois não tenho aparelho de celular, surgiu outra mensagem pedindo para eu logar novamente pois minha sessão expirou.

Agora, toda vez que tento entrar no facebook novamente aparece esta mensagem informando que a sessão expirou e que eu deveria sair e logar novamente.

Alguém poderia me ajudar a recuperar minha conta do facebook?

Cordialmente,

perguntou Jul 22 às 16:11

Darth's gravatar image

Darth
126

tenta limpar o cache do navegador e testa o login, se nao sair do lugar tem que procurar o suporte do facebook.

att

link permanente

respondeu Jul 22 às 17:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336127.6k

marcmira,

Saudações,

Grato pela resposta. Infelizmente não resolveu. Tampouco o suporte do facebook. Lá, é quase impossível conversar com um atentedente/analista.

Você entendeu, ao menos, a minha dúvida? O que realmente está acontecendo?

Obrigado,

Darth's gravatar image Darth (Jul 24 às 08:36)

Infelizmente não resolveu. Tampouco o suporte do facebook. Lá, é quase impossível conversar com um atentedente/analista.

Consegui achar um formulário e enviei um pedido de ajuda, mas acho que nem o lerão.

Tem mais alguma sugestão, ou talvez mais algum usuário daqui do fórum. Um que tenha entendido o que realmente está havendo.

Cordialmente,

link permanente

respondeu Jul 24 às 08:38

Darth's gravatar image

Darth
126

Você ainda lembra o endereço de e-mail que você cadastrou o facebook ? Porque Ai pode usar o esqueci minha senha enviando para o endereço de e-mail

link permanente

respondeu Jul 24 às 18:07

fabio_moschetti's gravatar image

fabio_moschetti
27125

Moschetti,

Sim. O problema é interno. Tudo indica que a conta foi bloqueada pelo próprio facebook.

Toda vez que tento logar, ela entra em um ciclo que não é quebrado pelos meios oferecidos pelo facebook.

Acho que é necessário uma ajuda externa, ou talvez eu tenha perdido a conta definitivamente. Não sei.

link permanente

respondeu Jul 25 às 09:02

Darth's gravatar image

Darth
126

1

ja escreveu pro suporte deles, ou tentou acessar de outra máquina confiável, estranho seu caso.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 25 às 11:15)

Não chegou nenhum e-mail dizendo que a sua conta estava bloqueada ?

fabio_moschetti's gravatar image fabio_moschetti (Jul 25 às 11:17)

Senhores,

Já fiz isso. Acessei de outra máquina. Limpei o cache. Não resolveu.

Criei até outro perfil e tentei enviar uma pergunta para a central de ajuda. O outro perfil que criei, com outro email, apresentou o mesmo erro quando tentei acessá-lo. Conhecem algum suporte, talvez fora do Brasil?

Não sei a quem recorrer. Anexei uma imagem do erro para ilustrar.

alt text

link permanente

respondeu Jul 25 às 12:55

Darth's gravatar image

Darth
126

editou Jul 25 às 12:55

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×997
×338
×312
×144

pergunta feita: Jul 22 às 16:11

pergunta lida: 376 vezes

última alteração: Jul 25 às 13:09