Oi pessoal, Eu costumava transmitir meus jogos para o face, tive que desinstalar e agora o jogoe transmite direto pra o Twich e não aceita transmitir para o Face. É isso mesmo ou tem alguma configuração para fazer? Veja, eu transmitia via "Gforce Experience", agora não está aceitando mais. Obrigado, Dragonigro

perguntou Jul 23 às 09:03

luancat's gravatar image

luancat
2251

Você conectou seu perfil do facebook no software?

link permanente

respondeu Jul 23 às 12:48

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
48192.6k

Sim tá tudo certinho. Já estava, agora tá aparecendo a janelinha do twitch na intarface do BF4 e o Gforce não entra. Obrigado

link permanente

respondeu Jul 23 às 21:53

luancat's gravatar image

luancat
2251

Chegou a olhar a plataforma do twitch para vr se teve alguma instabilidade para compartilhar a live pelas redes sociais?

link permanente

respondeu Jul 23 às 23:41

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31346227.8k

Olha, o problema não é no Twich. Deixa eu explicar direito: Até um mês atraz mais ou menos, quando tava jogando Bf4 eu teclava, Alt+Z e a interface do Gforce Experience entrava e eu fazia a conexão com Face ou Youtube e até mesmo com o Twich. De uns dias pra cá começou aparecer um alerta na janela do Bf4 para teclar Shift+F1 que iria transmitir direto para o Twich, ou seja o pessoal técnico do Bf4 tinha arrumado um jeito de transmitir de dentro da plataforma do jogo para o Twich mas eu não quero transmitir para o Twich eu quero transmitir par o Face e eu teclo Alt+z e o Gforce não entra. Parece que eliminaram esta possibilidade.Então tô querendo saber se isto é de fato verdade e se tem alguma coisa pra fazer para burlar isto. Falô aí, brigado.

link permanente

respondeu Jul 24 às 08:49

luancat's gravatar image

luancat
2251

editou Jul 24 às 08:51

Ah, sim, agora que você explicou melhor eu consegui entender. Essa função de transmitir pela Twitch direto da Origin já estava disponível desde o lançamento do Bf4 porém ela não está disponível para outras plataformas de stream, esse mesmo recurso você encontra em outros jogos. É comum o Geforce Experience dar esses problemas vez ou outra, você pode tentar acessar o Share pelo ícone localizado na barra de tarefas do Windows, se isso não der certo, tente entrar em contato com o suporte da NVIDIA, eles são bem atenciosos e poderão responder melhor por quaisquer problemas. Ou ainda, você pode trocar de software, o OBS é altamente utilizado e recomendado pelos streamers e é gratuito, ainda existem os pagos, como Dxtory, Xplit e Action.

link permanente

respondeu Jul 24 às 10:28

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
48192.6k

editou Jul 24 às 10:29

Ok, obrigado vou ver o que fazer porque não queria baixar outro se jatenho esse da minha placa de video.

link permanente

respondeu Jul 24 às 13:43

luancat's gravatar image

luancat
2251

Vou tentar a opção de falar com a Nvidia. Obrigado

luancat's gravatar image luancat (Jul 24 às 13:44)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,026
×91
×77

pergunta feita: Jul 23 às 09:03

pergunta lida: 201 vezes

última alteração: Jul 24 às 13:44