Então, galera, eu antes quero deixar claro que não entendo absolutamente nada de computação. Só que meu notebook (Windows 10) deu pau e agora quando a gente liga, aparece uma tela azul com as opções
-Continuar no Windows 10 (não funciona) -Usar outro sistema operacional (só tem o Windows 10) -Soluçao de problemas, restaurar o PC -Desligar o computador

Quando eu coloco em Continuar ele dá como se fosse ligar, mas fica a tela toda preta por uns minutos e depois dá que não foi possível, e volta pra mesma tela azul. A única opção de sistema operacional é o Windows 10.
Quando coloca pra restaurar ele, aparece a opção de salvar arquivos e restaurar, mas mesmo assim eu tô com medo de apagar os arquivos (tem uns arquivos muito antigos que não posso perder) Esses dias eu deixei ele ligado nessa tela sem fazer nada, e depois de umas horas ele iniciou normalmente, mas agora não quer mais. Se eu escolher restaurar e manter arquivos, ele vai realmente salvar ou posso perder tudo? Existe alguma maneira de fazer ele iniciar sem ter que restaurar? Obrigada, galera.

perguntou Jul 23 às 20:46

gabrielleschott's gravatar image

gabrielleschott
11

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,079
×529
×56

pergunta feita: Jul 23 às 20:46

pergunta lida: 100 vezes

última alteração: Jul 23 às 20:46