Amigos, boa noite. Sei que esse tema já foi muito debatido, e em outra época até consegui resolver com o uso do DOS. Acontece que meu atual pen drive começou apresentando aqueles probleminhas já comentados anteriormente, tais como mensagens de erro, etc, só que agora ele não é reconhecido em nenhuma outra máquina, não aparecendo no explorer, no gerenciamento de disco e nem mesmo no DOS. Assim sendo, restaria apenas a alternativa de que ele tem sério problema físico. Aí então vai a minha pergunta: alguém sabe se tem como testar o pendrive fisicamente ? Trata-se de um pendrive de 16 gb, da marca Multilaser. Aliás, foi minha primeira experiência com esta marca e parece que não fui muito feliz, haja vista que uso esse tipo de hardware desde que foram inventados, mas sempre utilizei os da KINGSTON ou SANDISK. Bem, agradeço qualquer sugestão. Julio Linhares.

perguntou Jul 24 às 19:01

jcmlinhares's gravatar image

jcmlinhares
1

tente o seguinte.

em DISPOSITIVOS (tecla Windows + X) peça p mostrar os itens OCULTOS e ira ver os PENDRIVERS na secao de itens removives.

entao desinstaleos. btn direito. entao insira novamente o pendrive p ver se o windows reconhece.

se nao funcionar joga fora pq se fue.

sorte

link permanente

respondeu Jul 24 às 22:12

emailx45's gravatar image

emailx45
15442

Não apareceu, mas agradeço a atenção. Infelizmente acho que simifudi mesmo. Vou voltar para o Kingston.

link permanente

respondeu Jul 25 às 08:28

jcmlinhares's gravatar image

jcmlinhares
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×87
×78
×36
×1

pergunta feita: Jul 24 às 19:01

pergunta lida: 84 vezes

última alteração: Jul 25 às 08:28