Meu notebook é Windows 10, recém formatado, tem todos os drivers atualizados e tudo correto. Um tempo atrás estava jogando CS:GO (original), e ele deu tela azul. O reiniciei, passei antivírus e nada foi encontrado. Então enquanto eu escutava música no Spotify, ele novamente travou e dessa vez não sai dessa tela: http://i.imgur.com/Uvg3THk.jpg Já não sei o que fazer a respeito. Acho que pode ser um problema no HD dele. Quem puder me ajudar, fico grato!

perguntou Jul 25 às 18:22

TheJoshBR's gravatar image

TheJoshBR
16151916

o arquivo STRTRAIL.TXT deve ter informacoes importantes p avaliacao. porem deve ser bem longo. entao tente fazer o UPLOAD para um servidor de arquivos e disponibilizar o link aqui. use o MEGA.NZ q permite conta free p ate 50gbytes.

muito provavelmente pode ser algum driver, por exemplo video, wifi, etc... se nao for um componente com defeito.

tente entrar na opc manutencao e prompt do DOS (tela preta sem tela grafica) se der copie o arquivo STRTRAIL q esta no caminho indicado no disco E.

se numa instalacao ZERO sem nenhuma atualizacao o problema persiste entao pode ser disco, memoria (com defeito podecausa erros sem motivos aparente), CALOR excessivo (tente obs se esqnta muito) etc...

enfim é dificil diagnosticar ao certo.

causas provaveis

peca c defeito drivers (arquivos) corrompidos (muito comum) excesso de calor (ventoinha c poeira em excesso) viroses

possivel testes instalacao do zero do Windows na plataforma certa (32/64bits) sem nenhuma atualizacao ou instalacao de drivers da marca. assim deve rodar com apenas o Windows sem nenhum apps adicional funcionando por algumas horas entao proceda com instalacao de drivers da placamae do notebuq depois avaliando depois drivers video etc... sempre usando por un certo tempo ate chegar no desejado.

sorte

link permanente

respondeu Jul 25 às 21:55

emailx45's gravatar image

emailx45
15442

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,190
×3,082
×1,776
×1,412
×354
×75

pergunta feita: Jul 25 às 18:22

pergunta lida: 181 vezes

última alteração: Jul 25 às 21:55