Para ter uma bateria de longa duração, facilidade de trocar a bateria qando esta der problema e qualidade de som é melhor pegar um celular barato comum com botoes fisicos ou um bom mp3 player ( os bons custam no minimo 200 reais e a bateria não pode ser trocada qdo acabar o ciclo de carregar e descarregar)? vou usar em caminhadas e caso a resposta for o celular qro comprar algo com clip para prende-lo na bermuda

perguntou Jul 26 às 14:09

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
363367372100

fechado Jul 27 às 11:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31346227.8k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Jul 27 às 11:00

Boa tarde @gamemaniaco.

MP3 playres, hoje em dia, são bem mais baratos que um celular se for usar para a mesma finalidade, ou seja, no quesito preço, vale mais a pena um MP3 player.

A falcilidade de transporte de um MP3 player também é melhor, pois muitos modelos vem com presilha para segurar na roupa.

O tempo de bateria dos MP3 playres é sufuciente para algumas horas, a não ser que você fique três horas caminhando, a bateria dura bem, mas é necesário pesquisar qual oferece melhor autonomia para saber qual lhe atende melhor. Mas ainda assim, não creio que exista hoje um que permita trocar a bateria.

Hoje qualquer celular roda mp3 e adquirir outro para isso nao vale a pena no meu ponto de vista, e dificilmente encontrará um que tenha clip ou presilha para prende-lo à roupa.

Eu compraria um MP3 player.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jul 26 às 14:50

sandroneri's gravatar image

sandroneri
251085

tem celular de menos de 100 reais

nao existe adaptador com presilha para celulares comuns?

nenhum mp3 q conheço tem como trocar a bateria e celulares é muito faci trocar a bateria

eu caminho 2 horas por dia

link permanente

respondeu Jul 26 às 15:33

gamemaniaco
363367372100

Pelo jeito vai, volta e cada vez mais demonstra não ter aprendido nada.

Já começou a desfocar o assunto...,

Sim, tem celular de menos de 100 reais, tem buscapé ou a internet para pesquisar aparelhos, e muitos tem mp3 player

existe adaptadores para celular com presilha, só procurar que voce acha.

tem mp3 que a bateria é soldada, mas pode trocar na assitencia tecnica por outra nova caso desgaste, no que isso interfere na sua escolha...

Seja específico na sua dúvida, estou de olho.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 26 às 21:39)

nao desfoquei do assunto sempre mostrei o q procuro

esses adaptadores de presilha sao somente para celulares especificos?

perguntei tbm sobre a bateria do celular comum se ela tem a mesma mah de um mp3 de boa qualidade

qualquer celular tem função mp3 ou isso tbm é especifico?

quais seriam as recomendações de mp3 player e celulares baratos?

link permanente

respondeu Jul 26 às 22:25

gamemaniaco
363367372100

O que você está querendo lhe dará muito mais trabalho, hoje em dia as coisas estão muito mais descartáveis caso vc não se atente aos detalhes como os que o @marcmira apontou.

Entenda que dá muito mais trabalho comprar um celular e depois procurar uma capa com presilha, sendo que é mais prático comprar um MP3 player que já vem com presilha.

Entenda também que é irrelevante a comparação de mah entre um celular e um MP3, uma bateria de celular é feita para atender o consumo de energia do celular, então o MaH é óbviamente maior que o de um MP3, pois só ouvir musica consome bem menos energia precisando de uma bateria de menor MaH, ainda assim pode durar mais que a bateria de um celular por simplesmente ter um consumo muito baixo.

Imagino que sua preocupação com a facilicade de troca da bateria seja por conta do custo beneficio, como a bateria de um MP3 é soldada, será necessário levar em uma assistencia para fazer essa troca, mas ainda assim será mais barato que comprar uma bateria de celular, pois quanto mais MaH a bateria tiver, mais cara ela é, e bateria de celular costuma ter de duas a mais vezes MaH que a bateria de um MP3.

Segundo essas recomendações, busque em sites de compras a opção que melhor lhe atende @gamemaniaco, ninguém aqui pode lhe dizer o que é melhor, apenas o que se deve considerar na hora da sua escolha.

Boa sorte.

sandroneri's gravatar image sandroneri (Jul 27 às 09:21)

vc tem alguma recomendação de bom mp3 player e bom e barato celular? pode ser marca pois nao tenho nenhuma base ou conhecimento nessa area para nao me arrepender depois

se é dificil ou impossivel trocar a bateria do mp3 player e dificil ter uma compativel com o aparelho entao o aparelho fica descartavel apos o termino do ciclo de recarregar a bateria, ja o celular tem q tirar a capa e trocar a bateria, se a bateria dele dura mais horas de musica do q a do mp3 player melhor ainda mas eu tenho q adaptar ele somente a musica e procurar essa capa com presilha

link permanente

respondeu Jul 27 às 09:58

gamemaniaco
363367372100

editou Jul 27 às 09:59

Infelizmente não tenho como te dar opções de MP3 pq não uso, pelo simples fato de meu Smartphone atender minhas necessidades, corro tres vezes por semana e tenho ele como meu GPS de corrida, tocador de musica e como medidor de desempenho.

O que tentei lhe passar são os prós e contras de se ter um MP3 player ou um celular só para ouvir mp3.

Se é isso que quer, um celular só para ouvir musica enquanto caminha, qualquer um irá servir, procure no buscapé e ache o que lhe atenda melhor, não posso mais te ajudar.

Boa sorte.

sandroneri's gravatar image sandroneri (Jul 27 às 10:33)

Indicaçoes de celulares, pesquise no forum

nao repita as suas perguntas, aqui voce ja perguntou sobre isso e nao deu feedback a quem te respondeu:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/248691/ajuda-para-comprar-um-bom-mp3-player

pergunta fechada

link permanente

respondeu Jul 27 às 10:59

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31346227.8k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,241
×74
×63

pergunta feita: Jul 26 às 14:09

pergunta lida: 392 vezes

última alteração: Jul 27 às 11:00