Bom, recentemente eu usei um programa para recuperar arquivos de textos perdidos, isso na intenção de achar um arquivo o qual eu escrevi uns dados meus. A principio o programa funcionou bem, mas ele gerou varias (mais de 200000) pastas, e nessas pastas estão diversos arquivos de texto q ele recuperou, eu procurei na internet uma forma de unir esses arquivos de texto para facilitar na hora de procurar os dados mencionados, achei e está funcionando, só que como falei são muitas pastas, tem alguma forma de automatizar isso? por meio de um script sei lá.

PS.: sou leigo nesses assuntos mais avançados peço desculpas desde já.

perguntou Jul 26 às 15:16

Kevin1409's gravatar image

Kevin1409
11

a automacao deveria fazer parte do referido software, mas com a tarefa requem uma complexa acao diante de tipos diferentes de dados entao nao seria prudente fazela de maneira totalmente automatizada.

o software teria de tomar atitudes qdo ocorresse um impasse diante de tipos de arquivos diferentes como tipo texto unicode e nao-unicode ou mesmo em tipos binarios de diferentes tipos.

assim nao seria muito legal juntos dados de tipos diferente criando um arquivo transgenico sem muito sentido e possivelmente sem um software capaz de fazer sua leitura corretamente.

de qq maneira vc poderia pesquisar como criar um script via VBS (um arquivo texto legivel com comandos Visual Basic Script executado pelo proprio Windows) para encontrar todos os referidos arquivos e armazenar o resultado num arquivo txt contendo o caminho+arquivos e depois fazer um processo em looping na execucao do seu app q usa atualmente.

porem é um risco obtendo resultados inexperados p um leigo. porem é possivel.

sorte

link permanente

respondeu Jul 26 às 20:42

emailx45's gravatar image

emailx45
3817454

editou Jul 26 às 20:43

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,959
×302
×172

pergunta feita: Jul 26 às 15:16

pergunta lida: 193 vezes

última alteração: Jul 26 às 20:43