A morte da entrada P2 para os fones de ouvido está chegando? Pensando rapidamente em celulares para serem exemplo dessa tendência chego a 3 nomes de peso: Moto Z Force, iPhone 7 e o recém lançado smart da Motorola Moto Z2 Force. Fones Bluetooth ainda são acessórios caros e normalmente não vêm nos celulares. O que vocês acham sobre essa polêmica?

alt text

perguntou Jul 26 às 16:43

m_aria's gravatar image

m_aria
212742438

aguarde... cabos serao coisas do passado.

sorte

link permanente

respondeu Jul 26 às 20:24

emailx45's gravatar image

emailx45
412509

Não sei se eu diria que iremos tão longe assim, como você mesma colocou, esses fones costumam ser caros, não vem no aparelho e a simples ideia de um aparelho não conter entrada pra fone de ouvido já pesa negativamente para ele. Também tem a questão, não importa o quão confortável seja usar um aparelho sem fio, a estabilidade de uma conexão física é bem superior (a prova é que até hoje ainda usamos internet, teclados, mouse e outras coisas a cabo e eles são conhecidos por possuírem tempo de resposta e qualidade superior às "versões" wireless), acho que a Motorola usou essa jogada no Moto Z Force para ver se funciona, se ela realmente vende bem, o mesmo feito pela Apple com o iPhone, vamos ver se isso deu certo para eles ou não a partir dos próximos lançamentos.

link permanente

respondeu Jul 26 às 20:48

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
38192.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,819
×1,589
×169
×1

pergunta feita: Jul 26 às 16:43

pergunta lida: 339 vezes

última alteração: Jul 26 às 20:48