Galera, comprei um Mouse Fire ms304 da OEX(deixarei os links dos itens citados no final do texto) .. Não pesquisei nada antes pq sempre tive aqueles mouses de 10,15 reais e sempre funcionaram perfeitamente.. Comprei um Mouse Pad básico da Multilaser de pano para utilizar, porém ele funciona muito mal, o ponteiro n desliza legal, para toda hora é como se ele ficase garrando.. ai comprei um da Work Class que tem tipo uma película de plastico em cima porem jamais se mexeu o ponteiro, em cima da mesa de madeira tb não se mexe, nem folha de papel ou aquelas capas pretas que muitos fazem mouse pad caseiro, já tentei blusas pretas também, mas não adiantou.. O que ele ainda se mexeu foi em cima de um caderno de capa dura que tenho aqui cm desenho amarelo e laranja.. porem garra mt, apenas dá um sinal de movimento.. Ai agora eu não sei se isso é comum de ocorrer, se há uma possibilidade de um Mouse Pad ideal para esse Mouse. Eu estou pensando em comprar um Mouse Pad Gamer Battle da OEX, porém to com medo de não funcionar.. Vi um video de um editor de video falando q teve problemas cm precisão até encontrar um MousePad cinza meio laminado cm uns quadrados, porém ele n citou nome nem nada.. Acredito que seja mais ou menos igual a esse: Mouse Pad Clone 04056 ou esse Mouse pad Kelpex , se alguem souber me dizer a respeito disso, já teve experiencia e tal me fale..

Imagens e config do Mouse Fire Ms304

Mouse Pad Multilaser

Mouse Pad Work Class

Mouse Pad Gamer Battle OEX

perguntou Jul 27 às 12:05

Roni%20Ramiro's gravatar image

Roni Ramiro
21

Os Mouses óticos atuais funcionam razoavelmente em qualquer superfície, mas alguns detalhes sempre atrapalham um pouco mecanismo de leitura em movimento:

• Mouse Pad preto atrapalha a leitura da superfície, pois o preto absorve todas as cores.
  • Mouse Pad com varias cores dificulta a precisão, com as mudanças de cor no deslocamento.
  • Mouse Pad em tecidos ou com superfície não lisas, atrapalham o movimento, são modelos para os mouses mecânicos.

O ideal é usar Mouse Pads de uma só cor, com superfície bem lisa.

Eu uso um mouse Pad adesivo só que bem antigo, este da 3M pode ser trocado de lugar e ainda economiza 50% de bateria, pela regularidade da superfície:

https://www.amazon.com/3M-Precise-Repositionable-Adhesive-MP200PS/dp/B00L2AN9PK?th=1

link permanente

respondeu Jul 27 às 13:47

spicy_question's gravatar image

spicy_question
25274217.4k

Obrigado meu Rei!Interresante esse Mouse Pad, Irei comprar esse e fazer o teste! Me sanou duvidas mt boas.

Roni%20Ramiro's gravatar image Roni Ramiro (Jul 29 às 23:57)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×387
×163
×70
×7
×7

pergunta feita: Jul 27 às 12:05

pergunta lida: 122 vezes

última alteração: Jul 29 às 23:57