1
1

Comecei a usar o app Sarahah essa semana. É aquele aplicativo para receber críticas anônimas no Android e iPhone, mas não tenho muitos contatos lá. E já estou ansiosa para saber como responder no Sarahah. Recebi dois feedbakcs e um deles eu queria responder a pessoa que enviou! Alguém sabe como faz isso? Não estou querendo o impossível de "descobrir quem é" a pessoa que escreveu. Só quero poder falar o que eu penso do que ela disse também!!! Sabem me ajudar a responder alguém no Sarahah?

perguntou Jul 27 às 14:39

m_aria's gravatar image

m_aria
222945438

editou Jul 27 às 15:42

Oi, m_aria.

Pelo que eu já usei do Sarahah ele ainda não tem essa função de responder. Não sei se é por conta do anonimato. Se você responder alguém que te mandou algo, ele vai saber que foi você! hahaha FIM DO ANONIMATO!

Dá uma olhada neste vídeos sobre O que é o Sarahah que ela fala que não dá pra responder

http://www.techtudo.com.br/videos/v/conheca-o-sarahah-novo-app-de-mensagens-anonimas/6036612/

link permanente

respondeu Jul 27 às 14:43

ritasilveira's gravatar image

ritasilveira
131725239

editou Jul 27 às 14:48

Infelizmente, essa função nem está disponível no app, por enquanto... Parece que eles ainda estão adicionando novos recursos aos poucos. Vamos aguardar! Seria bem útil responder no Sarahah.

link permanente

respondeu Jul 27 às 15:00

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Queria usar esse app também, mas tá dando erro aqui! Criei uma pergunta: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/267775/erro-do-sarahah-the-username-should-be-of-at-least-three-characters-and-should-only-contain-letters-and-numbers Alguém sabe me responder?

A mensagem do erro so Sarahah é the username should be of at least three characters and should only contain letters and numbers

link permanente

respondeu Jul 27 às 15:03

joaopereira_jp's gravatar image

joaopereira_jp
5612301

respondi lá! ahhahaha espero que ajude!

ferrfreitass's gravatar image ferrfreitass (Jul 27 às 15:11)

Diferente desse fórum o aplicativo Sarahah não deixa responder, po! Imagina que a graça ia acabar. Será que eles vão lançar uma nova versão com essa opção? Não sei! Mas o Secret e o Curious Cat já estão no mercado a mais tempo!!!

link permanente

respondeu Jul 27 às 15:14

ferrfreitass's gravatar image

ferrfreitass
6818213

Simples. Tire o print da sua tela e poste na sua história do instagram. ;)

link permanente

respondeu Jul 31 às 21:32

Leleto77's gravatar image

Leleto77
1

Como faço para compartilhar as minhas mensagens recebidas no Sarahah?

link permanente

respondeu Aug 15 às 22:10

Aline%20Vitoria's gravatar image

Aline Vitoria
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×462
×196
×23
×7
×1

pergunta feita: Jul 27 às 14:39

pergunta lida: 45,350 vezes

última alteração: 2 dias atrás