m_aria

Membro

Como responder no Sarahah?

Perguntou 6 anos atrás

Comecei a usar o app Sarahah essa semana. É aquele aplicativo para receber críticas anônimas no Android e iPhone, mas não tenho muitos contatos lá. E já estou ansiosa para saber como responder no Sarahah. Recebi dois feedbakcs e um deles eu queria responder a pessoa que enviou! Alguém sabe como faz isso? Não estou querendo o impossível de "descobrir quem é" a pessoa que escreveu. Só quero poder falar o que eu penso do que ela disse também!!! Sabem me ajudar a responder alguém no Sarahah?

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Como faço para compartilhar as minhas mensagens recebidas no Sarahah?

Leleto77

Membro

6 anos atrás

Simples. Tire o print da sua tela e poste na sua história do instagram. ;)

6 anos atrás

Diferente desse fórum o aplicativo Sarahah não deixa responder, po! Imagina que a graça ia acabar. Será que eles vão lançar uma nova versão com essa opção? Não sei! Mas o Secret e o Curious Cat já estão no mercado a mais tempo!!!

annakellenbull

Especialista

6 anos atrás

Infelizmente, essa função nem está disponível no app, por enquanto...
Parece que eles ainda estão adicionando novos recursos aos poucos.
Vamos aguardar! Seria bem útil responder no Sarahah.