1
1

Tem como saber quem me mandou feedbacks no Sarahah? Recebi uns comentários/mensagem bem curiosos uadhsuahsuh Queria descobrir quem enviou!!! Sei que é anônimo, mas vai que tem algum jeito pra isso, né.

Valeeuuu XD

perguntou Jul 27 às 15:20

marciacas_castro's gravatar image

marciacas_castro
5714119

editou Jul 27 às 15:41

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

O aplicativo Sarahah tem várias funções. Se você fez a loca e já convidou todo mundo para participar do app vai ser mais difícil de descobrir quem mandou mensagem para você. Vinculou com Facebook, SnapChat, Instagram... Mas se você é uma pessoa aberta a feedback vai ter muito mais com o que interagir por lá! Eu segui as dicas desse vídeo, consigo desconfiar apenas de quem me mandou pelo jeito que escreveu. http://www.techtudo.com.br/videos/v/conheca-o-sarahah-novo-app-de-mensagens-anonimas/6036612/

E também tô bem ligada nas pessoas que já estão usando também! E não tô mandando pra ninguém assuntos pesados, bad vibes!

link permanente

respondeu Jul 27 às 15:31

ritasilveira's gravatar image

ritasilveira
172126369

Mas o objetivo do aplicativo Sarahah não é da sinceridade do ANONIMATO? E vocês querem o que? Estragar o aplicativo pra fazerem TRETA, né?! EUEM!

link permanente

respondeu Jul 27 às 15:25

diasrodrigo532's gravatar image

diasrodrigo532
356475754

Resumiu o que eu estava pensando..

DoomBoot's gravatar image DoomBoot (Jul 30 às 19:26)

Se voce possui o app deve ter aceito os termos e condições. La diz sobre a sua pergunta.

>Disclosure of Information - We will always maintain your privacy and the confidentiality of your personal data that we get. We will never disclose the this information unless there is a law requirement or with good intention if we feel that this procedure is required or wanted to meet legal requirements. Or to defend or protect the ownership rights of this website or other parties benefiting from this site. Privacy Policy

Lembrando que todo e qualquer tipo de cadastro possui um checkbox informando que voce está ciente e que aceita os termos de utilização do serviço em questão.

link permanente

respondeu Jul 30 às 19:46

DoomBoot's gravatar image

DoomBoot
211

Tambééém quero saberrrr!!!! ahahahahhahahah ALguém tem alguma dica de como descobrir quem está te mandando críticas no aplicativo Sarahah?

link permanente

respondeu Jul 27 às 15:22

ferrfreitass's gravatar image

ferrfreitass
6818213

Recebi ameaças pelo sarahah. Com permissão jurídica de quebra de sigilo consigo desfobrir quem é?

link permanente

respondeu Aug 19 às 08:20

julyanasouza14's gravatar image

julyanasouza14
1

sim, é possivel pedir, ai depende do tramite todo por parte deles.;

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 19 às 11:00)

Não é possivel descobrir quem mandou, a não ser que queiram perder a conta indo nesses sites falsos que prometem revelar.

Ja tem gente perdendo conta com isso, quem for ameaçado por exemplo faça um boletim de ocorrencia, printe as mensagens e procure uma delegacia de crimes virtuais para mais informações de como proceder.

link permanente

respondeu Aug 19 às 11:01

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

editou Aug 19 às 11:09

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,160
×797
×466
×265
×237
×202
×23

pergunta feita: Jul 27 às 15:20

pergunta lida: 80,382 vezes

última alteração: Aug 19 às 11:09