Tenho um Xbox 360 e quero começar a jogar online, porém não tenho muitos amigos...

Quem tem Xbox 360 (ou Xbox One com jogos retrocompatíveis) e tiver afim de alguém pra jogar sinta-se a vontade para me adicionar e me chamar para conversar e combinar as jogatinas.

Segue a minha gamertag: maiaramoura95

Quem preferir pode deixar a sua gamertag abaixo para que eu e outras pessoas também possam te adicionar!

perguntou Jul 27 às 15:29

maiaramoura95's gravatar image

maiaramoura95
1121

editou Jul 27 às 17:07

como voce já achou uma pergunta igual e já interagiu, dispensa a necessidade de mais uma sobre o assunto, pesquisar antes é uma ótima dica, siga sempre.

por isso esta foi fechada.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 27 às 16:11)

As perguntas não são exatamente iguais... A pergunta a qual você se refere era especificamente para Xbox One, e eu tenho um Xbox 360. Eu comentei lá sim, mas fui meio como intrusa. Por isso achei melhor fazer uma pergunta mais específica para o meu interesse em encontrar pessoas com o console da mesma geração que o meu, visto que a maioria dos que possuem Xbox One (como era o caso daquela outra pergunta) preferem jogar com pessoas com o console da mesma geração. No entanto também deixei em aberto para aqueles que possuem o console da geração atual mas tenham jogos retrocompatíveis ou jogos recentes que também estão sendo lançados para 360 também possam me adicionar. Mas obrigada pela dica!

maiaramoura95's gravatar image maiaramoura95 (Jul 27 às 17:06)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Jul 27 às 16:10

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,955
×1,813
×822
×544
×442
×127
×5
×4

pergunta feita: Jul 27 às 15:29

pergunta lida: 682 vezes