É o seguinte, existem aplicativos como o truecaller que precisam estar sempre em execução pra que funcionem, só que no meu celular não acontece isso, tornando o aplicativo inútil. Quando recebo uma ligação indesejada, se eu não estiver com o aplicativo aberto na hora, ele não funciona. O mesmo aconteceu quando baixei um modificador pra tela de bloqueio, quando fechava o app, o celular não bloqueava, só era efetivo se eu estivesse com o app aberto no momento. Isso também tem me impedido de receber notificações de outros aplicativos. Tem algo que se possa fazer quanto a isso?

perguntou Jul 28 às 11:50

thaynadinizs's gravatar image

thaynadinizs
11

Qual seu aparelho?

link permanente

respondeu Jul 28 às 13:35

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
27182.1k

vejas permissoes do Apps (config, Aplicativos) se ha restricoes p uso em segundo plano.

veja opcoes em Acesso Especial se houver no Android (6, 7)

veja em se aplicativo na esta nas restricoes de uso da Bateria, assim ele poderia estar sendo DESATIVADO p reduzir o consumo.

enfim, busca ai no seu modelo restricoes de uso de apps (2o plano, bateria, algum apps q desativa outros como os Clean da vida, etc)

sorte

link permanente

respondeu Jul 28 às 20:52

emailx45's gravatar image

emailx45
15442

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,154
×3,136
×5

pergunta feita: Jul 28 às 11:50

pergunta lida: 134 vezes

última alteração: Jul 28 às 20:52