Faço parte do Young Code uma escola de tecnologia no Maranhão. Um dos nossos foco é o ensino da programação para crianças das escolas públicas. Estamos em uma fase inicial do projeto, por isso todo feedback é valioso para nós, por esse motivo vim fazer essa pergunta pois sei que aqui existe uma concentração de profissionais maravilhosos.

Para nos ajudar a coletar esses dados fizemos um questionário no typeform, são somente 6 perguntas não levará um minuto. Nos ajude nessa causa.

link: https://youngcode.typeform.com/to/Bvz4pB

perguntou Jul 29 às 12:05

WesleyRAafiel's gravatar image

WesleyRAafiel
11

minha primeira carreira comecei com o meu cartão de débito da caixa economica, e hj to usando papelão de caixa de sapato.

mas o pó parece ser de procedência... hehehe

sorte

link permanente

respondeu Jul 29 às 19:08

emailx45's gravatar image

emailx45
3817454

Bom dia WesleyRAafiel !

Sou Roberto representante da WL Tecnologia, comecei a trabalhar em uma pequena empresa como estagiário de T.I, depois tive passagem no UOL e Dafiti no setor de tecnologia.

Hoje sou responsável técnico da WL Tecnologia aqui em São Paulo, nosso website é o www.wltecnologia.com.br . Trabalhamos com desenvolvimento web, tecnologia e marketing em geral.

Att

link permanente

respondeu Jul 30 às 02:43

wltecnologia's gravatar image

wltecnologia
0

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×131
×38
×28

pergunta feita: Jul 29 às 12:05

pergunta lida: 178 vezes

última alteração: Jul 30 às 02:43