a instalação não pôde criar uma nova partição do sistema como resolvo esse erro ? nao consigo formatar !!

Perguntou 6 anos atrás

a instalação não pôde criar uma nova partição do sistema

meu hd de 500gb estava pegando de boas quando derrepente parou ai resolvi formatar so que nao esta dando e aparecendo essa mensagem ja tentei fazer de tudo ate o esquema que e pelo shift+f10 ... e nao pegou pois da um erro. ele e reconhecido pela bios tudo mas nao sei mas o que fazer aqui estao os prints http://imgur.com/a/KSgv1

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Sim tentei fazer aquele negocio que e pelo shif+10 ai nao funcionou, irei tentar agr com esse app vamos ver no que da obg pelas respostas logo trarei mais informações
esse do fdisk e meio complicado.

emailx45

Membro

6 anos atrás

busq no google por PARAGON SOFTWARE e baixe a ISO de recuperacao ou mesmo o software de disco e com eles vc podera DELETAR/FORMATAR qq particao oculta no disco, principalmente particoes LINUX, GPT, EXTZ ETC...

MUITO PROVAVELMENTE VC DEVE TER ALGUMA DELAS OCULTAS NO DISCO, ASSIM O INSTALADOR DO WINDOWS nao consegue excluila por algum motivo dando um erro na instalacao.

com o apps FDISK do Windows vc tambm pode tentar mas é tudo manual mas nao tao complicado, busque jo google por USO DO FDISK.

quando for instalar o sistema operacional EVITE tem outros discos conectados ao pc para evitar qq dano ou problemas. Deixe somente o disco q vai receber o Windows novo, e, depois de tudo pronto conecte os outros discos ( com o pc desligado naturalmente)

sorte

6 anos atrás

tentei fazer aquele negocio de shift+10 mas nada chega ne uma parte que da erro esta no print o nome do erro tentei formatar, e nada ...

marcmira

Moderador

6 anos atrás

tentou fazer de tudo...

o que exatamente?