a instalação não pôde criar uma nova partição do sistema

meu hd de 500gb estava pegando de boas quando derrepente parou ai resolvi formatar so que nao esta dando e aparecendo essa mensagem ja tentei fazer de tudo ate o esquema que e pelo shift+f10 ... e nao pegou pois da um erro. ele e reconhecido pela bios tudo mas nao sei mas o que fazer aqui estao os prints http://imgur.com/a/KSgv1

perguntou Jul 29 às 17:18

Leonardo%20Lopes%20de%20Almeida's gravatar image

Leonardo Lopes de Almeida
2028321

tentou fazer de tudo...

o que exatamente?

link permanente

respondeu Jul 29 às 18:59

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31346227.9k

tentei fazer aquele negocio de shift+10 mas nada chega ne uma parte que da erro esta no print o nome do erro tentei formatar, e nada ...

link permanente

respondeu Jul 29 às 21:42

2028321

estou vendo nos prints um software que não sei o que é e o instalador do windows que deu erro no diskpart.

o seu fez de tudo foi isso, rodar uma ferramenta e fazer shift+f10 e tentar criar uma partição no dvd do windows?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 29 às 22:29)

busq no google por PARAGON SOFTWARE e baixe a ISO de recuperacao ou mesmo o software de disco e com eles vc podera DELETAR/FORMATAR qq particao oculta no disco, principalmente particoes LINUX, GPT, EXTZ ETC...

MUITO PROVAVELMENTE VC DEVE TER ALGUMA DELAS OCULTAS NO DISCO, ASSIM O INSTALADOR DO WINDOWS nao consegue excluila por algum motivo dando um erro na instalacao.

com o apps FDISK do Windows vc tambm pode tentar mas é tudo manual mas nao tao complicado, busque jo google por USO DO FDISK.

quando for instalar o sistema operacional EVITE tem outros discos conectados ao pc para evitar qq dano ou problemas. Deixe somente o disco q vai receber o Windows novo, e, depois de tudo pronto conecte os outros discos ( com o pc desligado naturalmente)

sorte

link permanente

respondeu Jul 29 às 22:58

emailx45's gravatar image

emailx45
1517454

editou Jul 29 às 23:01

eu só não indiquei nada semelhante porque não sei o que o autor do tópico fez, ele falou que fez de tudo...rs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 29 às 23:03)

Sim tentei fazer aquele negocio que e pelo shif+10 ai nao funcionou, irei tentar agr com esse app vamos ver no que da obg pelas respostas logo trarei mais informações esse do fdisk e meio complicado.

link permanente

respondeu Jul 30 às 15:25

2028321

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,283
×2,252
×1,921
×1,822
×1,437
×1,217
×808
×537
×406
×323