Tenho um celular Moto X (2ª geração) e minha operadora é a Claro. Todos os dias, por mais que eu deixe os dados móveis deligado, é descontado dos meus créditos o acesso, e a única forma de evitar isso é excluir a APN. Alguém sabe se há outra forma de evitar isso ou qual configuração pode causar essa cobrança?

perguntou Jul 29 às 20:59

uugbhnjfidjkjoigttkg's gravatar image

uugbhnjfidjkjoigttkg
111

comigo estava acontecendo o mesmo de uns tempos para ca.

sou usuario da TIM desde 98, e apos reclamar e dizer q eu ia ate o PROCON, fizeram o extornos dos valores e me pediram p mudar de 4G para 3G nas configuracies do Moto G4 Android 6/7.

disseram q o 4G era o responsavel por usar a rede de dados p algum servico do celular etc etc etc.... (encheram a bola de ar frio e ela nao subiu kkkkk)

faze o q, agora deixo no 3G q tambem nao faz difetenca pois nao uso internet (dados) no celular, so wifi gratuita hehehe

obs: mesmo com a unica APN excluida ainda assim o 4G me levava ate 2 conexoes de rs0.99 no dia.

sorte

link permanente

respondeu Jul 29 às 23:07

emailx45's gravatar image

emailx45
517454

editou Jul 29 às 23:11

Todas as operadoras de telefonia móvel tentam cobrar estes pacotes de internet diário, semanal ou mensal.

Elas só param de cobrar se você reclamar na Anatel.

Aconteceu comigo o mesmo que o @emailx45, Só que a TIM não devolveu o dinheiro e nem parou de cobrar, só depois da reclamação na ANATEL.

Mas a TIM sempre me manda uma mensagem da promoção de internet, na tentativa que eu erre e responda OK. Pior que a mensagem é prioritária e a tela fica ativa gastando bateria.

A unica operadora que tem boas referencias por não fazer estas pegadinhas é a Porto Conecta, estou analisando se faço a portabilidade.

link permanente

respondeu Jul 29 às 23:54

spicy_question's gravatar image

spicy_question
26314318.1k

vou reclamar hj mesmo p Anatel via Apps.

sorte

link permanente

respondeu Jul 31 às 18:47

emailx45's gravatar image

emailx45
517454

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,249
×1,217
×15

pergunta feita: Jul 29 às 20:59

pergunta lida: 441 vezes

última alteração: Jul 31 às 18:47