VicDMN

Membro

Erro ao tentar entrar no site do roteador TP-LINK (internet via radio)

Perguntou 6 anos atrás

Olá, estou tentando faz um tempo entrar na pagina do meu roteador TP-LINK TL-WR740N para abrir portas nele e mudar a senha, digitei "ipconfig" no cmd e apareceu que o gateway padrão era 192.168.1.20 mas quando coloco no google aparece "A conexão com 192.168.1.20 foi recusada.", ja tentei colocar 192.168.0.1 e aparece a mesma coisa, entao coloquei 192.168.1.1 e aparece que o site demorou muito para responder, usei um dispositivo android para achar o IP e disse tambem que era 192.168.1.20 mas do mesmo jeito pelo android o site nao abre.
Resumindo preciso de uma maneira de acessar o site do meu roteador, de preferencia que nao envolva ter que reseta-lo porque ja fiz isso uma vez em outro e a situação só piorou.