Olá comprei um notbook com sistema endless mas me arrendi amargamente pois além de não me acostumar ele não é compativel com google chromer e portanto nem a netflix posso usar nele. Fiz a configuração para dar boot no sistema com windows 7, mas na hora da formatação a seta do mouse some, da para ir até certo ponto com o teclado mas na hora de excluir a partição antiga e criar outra não dá, li algumas coisas a este respeito e vi que se eu instalar o windows 7 nao encontrarei drivers compativeis para marca Asus. Por favor deem uma forcinha aqui que a coisa ta feia. Como resolver o problema do mouse e qual melhor windows para instalar em notbooks Asus?

perguntou Jul 31 às 14:19

utvmrocmckvojrrvfhjs's gravatar image

utvmrocmckvojrrvfhjs
1

Você pode encontrar os drivers correspondentes do seu notebook no site da própria Asus, basta colocar o modelo dele, ir na seção de suporte e lá terá a opção de selecionar qual o seu sistema operacional para baixar os drivers necessários. Se não está conseguindo instalar o Windows 7, tente então o Windows 10 mesmo, particularmente acho mais rápido e leve que os anteriores, o procedimento para instalação é o mesmo, não sei se isso pode ajudar, mas tente usar um mouse externo ao invés do mousepad.

link permanente

respondeu Jul 31 às 17:50

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
27172.1k

Os notebooks da Asus com EndLess só possuem drivers para Windows 10 64bits, então não aconselho instalar o WIndows 7, pois em notebooks é difícil o windows identificar todos os componentes.

Pegue os drives do Windows 10 64 bits de acordo o modelo no link: https://www.asus.com/br/Laptops/Z-seriesZ-series-Products/

link permanente

respondeu Aug 01 às 02:21

spicy_question's gravatar image

spicy_question
24274117.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×239
×163
×5

pergunta feita: Jul 31 às 14:19

pergunta lida: 96 vezes

última alteração: Aug 01 às 02:21