O que é Profile Stalkers e para que serve o app?

Perguntou 6 anos atrás

Resolvido

O que é Profile Stalkers? E para que serve esse aplicativo? Tem algo a ver com ver quem visitou seu Facebook? Por que está todo mundo falando disso no meu Face?
É confiável e seguro baixar e usar esse app?

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

O App Profile Stalkers mostra quem visitou seu perfil do Facebook (principalmente a foto dos amigos de vasculharam seu perfil, nem data, frequência e nem hora). Ele apenas pega com quem você conversou pelo chat. Não quem realmente te visitou. Pra isso não precisa de aplicativo. Vá a seu perfil do face com botão direito do mouse e clique em inspecionar página depois pressione ctrl f e escreva na busca initialchat que os números ids estarão lá!

Eu acho que é um novo app com um nome famoso. Em 2011 o TechTudo publicou uma matéria questionando a segurança de um app chamado Profile Stalkers. Não sei se é confiável! Eu testei numa conta alternativa!