O site é parecido com o AliExpress, vende de tudo, que vem da China. Valores muito baixos, por cartão de crédito. No YouTube, muita gente diz que funciona.

Na visão de vocês, é confiável?

Tem um trecho em que ele diz "economize comprando", e fica insistindo em descontos o tempo todo, que duram apenas 10 minutos. Em outra seção tem uma área em que você resgata um presente/produto gratuito, e só paga o frete. Qual a experiência de vocês?

perguntou Jul 31 às 15:06

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
871361573.2k

Eu aconselho a não comprar, eles não respeitam datas , e se vc reclamar ou perguntar a respeito da encomenda atrasada, vão logo dizendo que irá reembolsar, e é óbvio que se vc comprou vc quer receber ! Eu estou passando por essa experiência ! E com toda certeza vou ao Procon pois estou no meu direito !

link permanente

respondeu Oct 15 às 16:56

2017Passos's gravatar image

2017Passos
16

Comigo também aconteceu a mesma coisa. Estou morrendo de raiva. acho que todas as pessoas tem que saber que este site e um engodo, e é so porcaria qu eles vendem, isto quando entregam, se reclama eles fazem um saldo para voçe trocar por outra mercadoria.

ELAINE's gravatar image ELAINE (Nov 10 às 08:50)

não sei, meu vizinho compra nesses sites e demora 60 dias pra chegar o produto eu compro no magazine compras online e chega em 5 dias

link permanente

respondeu Aug 01 às 14:56

eduardohitz's gravatar image

eduardohitz
1

Oi demora sim para chegar,até hoje não perdi nenhuma compra,bem qto à qualidade teve coisa que foi muito Boa...já outras nem tão boas assim,esse site funciona tipo mercado livre sua mercadoria entregue ou seu dinheiro de volta,compro só coisas baratas e espero ver se chega para depois fazer novas compras

link permanente

respondeu Sep 26 às 14:35

Adriana%20p's gravatar image

Adriana p
1

ola boa noite, ja comprei vários produtos e todos chegaram.. uns ate chegou depois de ser reembolsado.. só nao comprei algo de valor alto para ver como é, to pensando em comprar uma TV e um DROME.. ai sim será a maior experiência

link permanente

respondeu Oct 21 às 22:32

galdino2017's gravatar image

galdino2017
1

Cara esse wish chegou até você mano ?

link permanente

respondeu Nov 03 às 15:30

Antonio%20Jose's gravatar image

Antonio Jose
182228317

No reclame aqui tem 978 reclamações de produto não entregues, é muita coisa para o pequeno volume de compras no Brasil.

O site ScamAdviser que avalia sites, reporta que o site tem má reputação e instala Malware:
https://www.scamadviser.com/check-website/wish.com

link permanente

respondeu Nov 04 às 00:45

spicy_question's gravatar image

spicy_question
28334418.4k

editou Nov 04 às 02:13

Eu não compro mais. fiz a compra e passou mais de 60 da entrega. reclamei e no mesmo dia houve estorno no cartão. e realmente funciona assim: vc reclama e logo eles falam em reembolsar. como disse o amigo acima, se vc compra, vc quer receber. Fique atento que o estorno pode ser um pouco menor pq vc compra em dolar.

link permanente

respondeu Nov 06 às 08:38

ledilsonmmulin's gravatar image

ledilsonmmulin
1

Pra falar a vdd a vcs os sites são ótimos o problema que Brasileiro quer tudo na hora na mão se dar 30 dias já reclama se dá 60 dias pronto o mundo acabou vô reclama essa porcaria não presta galera entenda vem da China não do mercado da esquina vc já imaginou o tanto de pacotes que entra no Brasil diariamente? Tenha paciência que chega sim, normalmente meus pacientes entra no Brasil dentro de 5 a 10 dias aí quando entra no Brasil pronto lasco com os correios lentamente chegando ai pode contar 1,2,4,......50,51,52.......67....78..dias e aí vai

Mas chega raramente compro algo aqui pq é caro tudo só vô no mercado pq não vende nos sites kkkk mas fica a dica tenha paciência....

link permanente

respondeu Nov 09 às 00:19

Kirovs's gravatar image

Kirovs
1

Conheço pessoas que já compraram e não tiveram problemas

link permanente

respondeu Nov 09 às 01:15

Bunnymiranda's gravatar image

Bunnymiranda
11

Já comprei. E joguei tudo no lixo

link permanente

respondeu Nov 10 às 16:25

mac969's gravatar image

mac969
1

Eu compro direito, não tive problemas

Cyber%20tec's gravatar image Cyber tec (Nov 17 às 01:00)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×794
×440
×42

pergunta feita: Jul 31 às 15:06

pergunta lida: 57,635 vezes

última alteração: Nov 20 às 12:00