Olá, preciso trocar a senha do meu wifi, porem o usuário e a senha para acessar o roteador foram alterados do padrão. Se eu resetar ele eu não perco o acesso a internet? pois sempre quando lidava com o técnico e dava algum problema ele falava que teria que configurar o reteador, essa configuração não seria para ter internet? posso recetar sem medo, e depois só conecto os cabos e a internet segue funcionando normal?

perguntou Jul 31 às 22:06

AwPedro's gravatar image

AwPedro
111

editou Jul 31 às 22:23

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

sim e não

Resetar o roteador pode acontecer duas situações, ele distribuir a inyernet, mas de forma aberta, ou precisar reconfigurar para usar a internet.

Pega o manual, reseta ele sem medo e faz, é um baita aprendizado de redes, aproveita.

link permanente

respondeu Jul 31 às 22:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

Alguns modelos podem até configurar o Wifi automaticamente com uma senha padrão.

Mas como o @marcmira falou, melhor pegar o manual para personalizar a configuração, coisas como protocolo de acordo com seus dispositivos (celular, notebook..), senha, criptografia..

Qual o modelo do seu roteador?

link permanente

respondeu Jul 31 às 22:30

spicy_question's gravatar image

spicy_question
28334418.5k

editou Aug 01 às 02:24

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,724
×1,941
×1,234
×1,204

pergunta feita: Jul 31 às 22:06

pergunta lida: 448 vezes

última alteração: Aug 01 às 02:24