Meu monitor usa DisplayPort e funciona perfeitamente,mas quando fui ligar na tv pelo HDMI aparece na tv como 'Modo de vídeo não suportado',tentei em outro monitor mas apareceu o mesmo,já mudei resolução e frequência mas nada deu certo,minha placa de vídeo é a RX 480 SAPPHIRE,alguém pode me ajudar ?

perguntou Aug 01 às 17:44

Fox1st's gravatar image

Fox1st
11

confuso hehehe

se foi ligar a plca de video em outros monitores, experimente no monitor com DisplayPort deixar nuna resolucao mais baixa possivel ou desativar alguma funcao especifica do DP, se for o caso tente usar o pc em Windows em Modo de Manutecao q usa as configuracoes basicas do Windows, apenas.

de qq maneira o DisplayPort nao é compativel com o padrao HDMI, o qual é mais avacado e ainda transmite o sistema de som por seu cabo.

se for o caso experimente desinstalar os drivers.

e depois se obtiver resultado torne a instalar com is monitores genericos, depois conecte os outros DP e HDMI na sequencia para q o Windows va lhe ajudando no reconhecimento.

sorte

link permanente

respondeu Aug 01 às 21:30

emailx45's gravatar image

emailx45
1517454

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,252
×954
×414

pergunta feita: Aug 01 às 17:44

pergunta lida: 174 vezes

última alteração: Aug 01 às 21:30