Galera, to pensando em fazer um upgrade no meu plano de internet (atualmente tenho 10Mb de download e 1Mb de upload e quero pegar um plano com upload de pelo menos 5Mb), porém tenho medo de se eu contratar um novo plano, ter que aguentar essas franquias que as empresas estavam tentando colocar há algum tempo atrás. Eu lembro que da última vez que eu vi, o presidente da Anatel havia colocado uma liminar que proibia essas franquias por tempo indeterminado, sendo que eu realmente não me mantive atualizado para saber em que pé anda isso. Então minhas perguntas são: se eu fizer um upgrade no meu plano da Vivo ou contratar um plano da Net tem chance de minha internet ser limitada no futuro? E se eu optar por continuar com esse meu plano (da época que a GVT ainda existia #bonstempos) e por algum motivo essa liminar cair, minha internet também vai ser limitada?

perguntou Aug 01 às 18:37

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
48192.6k

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,668
×212
×162
×56
×23
×13

pergunta feita: Aug 01 às 18:37

pergunta lida: 223 vezes

última alteração: Aug 01 às 18:37