0
1

Comprei um IPhone usado pela olx em Janeiro. Após 6,7 meses de uso o meu imei foi bloqueado e eu não tenho mais o contato do rapaz que me vendeu e não pedi nota fiscal na hora. E agora ? O que eu faço ? Corro risco desse celular ser roubado e ser preso por isso ?

perguntou Aug 02 às 17:37

uuvlnndtksyubarvjxrc's gravatar image

uuvlnndtksyubarvjxrc
21

Se você tem como comprovar a negociação e a compra, não. O melhor a fazer é realmente tentar entrar em contato com essa pessoa, se não conseguir, bem... ou espera pra ver o que vai dar ou vai na polícia mesmo.

link permanente

respondeu Aug 02 às 17:50

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
27192.2k

Eu tô tentando achar as conversas na olx. Tenho um celular inútil agora, e ainda tem esse questão da polícia. Não comprem nada usado sem nota. Não tive ngm pra dar essa dica. Na primeira compra me Ferreira, mas tô dando essa dica ai. Valeu cara !!!

uuvlnndtksyubarvjxrc's gravatar image uuvlnndtksyubarvjxrc (Aug 02 às 17:54)

Meu caro.

Melhor coisa que faz é juntar dinheiro é comprar de verdade um iphone, com caixa e nota fiscal de verdade.

Você pode procurar o, suporte telefonico da Apple é da operadora para solicitar o desbloqueio, desde que comprove que o aparelho é seu. (O que nao pode comprovar por completo).

Sim corre o risco de ter adquirido um produto oriundo de roubo e se tiver uma investigação aberta corre o risco de ser chamado para prestar esclarecimentos.

link permanente

respondeu Aug 02 às 17:52

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336127.6k

Faço o que com o aparelho agora ?

uuvlnndtksyubarvjxrc's gravatar image uuvlnndtksyubarvjxrc (Aug 02 às 17:56)

Qualquer coisa que quiser, menos ligar, usar rede social , fazer selfies.

Isso vai fazer com o seu, novo aparelho.

Boa sorte sem ironia.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 02 às 18:03)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,134
×434
×208
×43
×2

pergunta feita: Aug 02 às 17:37

pergunta lida: 197 vezes

última alteração: Aug 02 às 18:03