Boa noite a todos e a todas! Meu Sony Xperia Z3 está com o armazenamento cheio e quando vou ligar, ele passa da tela do Android mas trava e reinicia, ficando em um ciclo vicioso. Deixei ele desligado. Alguém sabe como posso resolver isso? Obs.: Já me comuniquei com a Sony, mas eles ainda não responderam. Muito obrigado e que Deus os abençoe!

perguntou Aug 02 às 23:23

AdemirFMJR's gravatar image

AdemirFMJR
1226

sei nao mas nao vejo nisso um motivo de REBOOT.

mesmo cheio para o usuario, significa q ELE nao pode mais armazenar mais dados (arquivos na sua particao = seu espaco na memoria interna do smartphone), porem o sistema nao necessita desta particao p inicializacao, pois ele ja as têm quando o sistema é instalado.

assim seu problema deve ser outro, como um pobrema no celu ou na rom do Android.

veja no google como REDEFINIR A INSTALACAO DE FABRICA DO XPERIA.

nos celu em geral vc segura o btn LIGAR+VOLUME P BAIXO OU P CIMA e escolhe as opcoes p reinstalar o sistema, mas comi uso Xperia nao posso dizer ao certo.

sorte

link permanente

respondeu Aug 03 às 20:30

emailx45's gravatar image

emailx45
3817454

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×367
×141
×121
×27

pergunta feita: Aug 02 às 23:23

pergunta lida: 286 vezes

última alteração: Aug 03 às 20:30