Primeiramente,um bom dia a todos.É o seguinte,moro em um distrito,e há um tempo atrás veio um cara de um provedor de internet na minha casa,pedindo pra colocar a antena master dele,no meu terraço,por ser o mais alto da região.Ele colocou e disse que se eu quisesse poderia usar a internet,pois bem,não entendo nada disso e o cabo vem direto da antena,e só funciona no roteador,se eu quiser plugar o cabo no notebook,não funciona.Sendo que na minha outra casa,tenho internet de um outro provedor e o cabo que vem direto da antena,funciona perfeitamente no notebook quanto no roteador.Eu queria saber o porque disso acontecer.

perguntou Aug 04 às 10:02

flaviaaaa's gravatar image

flaviaaaa
1

Insira o cabo que vem da antena no roteador, e caso tenha mais um sobrando, conecte na outra porta do roteador, e após, plugue no seu PC. Verifique

link permanente

respondeu Aug 04 às 13:23

peuzera's gravatar image

peuzera
136

Você está

É provável que dentro do roteador tenha algum login e senha configurados. Então quando você liga o cabo da antena diretamente no notebook você fica sem conexão. Nesse caso você pode fazer o que o @peuzera disse.

link permanente

respondeu Aug 04 às 14:36

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
40465413.5k

editou Aug 04 às 14:36

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,164
×266
×78

pergunta feita: Aug 04 às 10:02

pergunta lida: 94 vezes

última alteração: Aug 04 às 14:36