Boa noite!

Estou procurando um notebook para comprar, eu nao preciso de muitas especificações, só de um bom processador para que ele tenha um bom desemprenho nas minhas necessidades que sao básicas, vou usar para trabalhar, fazer trabalhos, estudar e etc.. e como nao entendo muito gostaria da ajuda de vocês.

Colocarei as duas opções e que tenho e os seus respectivos valores.

Notebook Lenovo Ideapad 310 Intel Core i5 - 4GB 1TB LED 15,6” Windows 10 R$: 1.799,10

Notebook Dell Inspiron i15-5566-D30P Intel Core i5 - 4GB 1TB LED 15,6” Linux R$:1.844,91

A principal diferença que vejo entre eles é que o Dell é 7° geração do I5 já o Lenovo é 6° e que o sistema operacional do Dell é Linux e do outro Windows 10, mas isso eu posso trocar né?

Espero que vocês me ajudem nessa escolha, já que pra mim é um grande investimento.

VALEU!!! :)

perguntou Aug 04 às 18:56

Aninhasf's gravatar image

Aninhasf
111

Sim, voce pode trocar o sistema operacional, mas eu ia de dell e ficava com o linux.

att

link permanente

respondeu Aug 04 às 19:21

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,199
×593
×279
×11

pergunta feita: Aug 04 às 18:56

pergunta lida: 282 vezes

última alteração: Aug 04 às 19:21