Boa noite, estou com problema no áudio do meu pc, escuto apenas ruídos no fone/caixa de som, me parece tudo perfeito no computador, mesmo conectando os cabos nas entradas traseiras ou frontais, não há áudio! Drivers instalados, o ícone de áudio mostra normal sem simbolo nenhum! Testei outros fones/caixinhas e não funcionou também.

LINK: Imagens dos drivers e programa Realtek

O estranho.. quando eu uso o microfone e uso no próprio programa da Realtek, para eu ouvir a minha própria voz, eu consigo escutar ela, então não creio que seja problema nas entradas!

perguntou Aug 04 às 21:37

Philippe's gravatar image

Philippe
9111370

editou Aug 05 às 05:40

Alguém que saiba resolver possa me ajudar?

link permanente

respondeu Aug 07 às 22:21

Philippe's gravatar image

Philippe
9111370

Para confirmar, verifique no Painel de controle no Item SOM, se está habilitado a saída dos alto-falantes:

alt text

link permanente

respondeu Aug 08 às 01:45

spicy_question's gravatar image

spicy_question
25274217.4k

Estão ativados, onde está escrito Imagens dos drivers e programa Realtek é um link e contem todas as imagens que eu tirei, se puder me dizer se tem algo errado, eu agradeço!

Philippe's gravatar image Philippe (Aug 09 às 19:29)

Pior que tudo está correto nas imagens, o chip de audio está funcionando pois detectou quando você plugou as caixas.

Só imagino a possibilidade do Windows ou um programa que atualiza driver automaticamente ter instalado o driver errado, a Realtek tem chips bem parecidos, visite o site da placa mãe e baixe o driver original.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Aug 09 às 19:55)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,190
×2,419
×1,864
×1,412
×189
×114
×29

pergunta feita: Aug 04 às 21:37

pergunta lida: 357 vezes

última alteração: Aug 09 às 19:55