Bom vamos lá, tenho um iphone 5 e ele simplesmente parece ter morrido. Sempre o deixo carregando durante a noite para que eu possa leva-lo para a escola. Um dia desses ao acordar vi que ele não tinha carregado, fiquei tranquila pois o cabo estava com mau contato e poderia ser apenas isso, me levantei arrumei o cabo e ele voltou a carregar. Porém ao voltar pra casa e tentar carrega-lo não consegui. Meu cabo não queria mais funcionar. Peguei meu cabo original que esta com problemas e o ajeitei na entrada para carregar, mas a porcentagem só caia. Desliguei ele para carregar mas demorou muito para carregar apenas 4%. Por descuido meu a bateria acabou de vez. Como meus cabos estavam com problemas resolvi comprar um novo, mas levei um dia para fazer isso, agora nem mesmo a tela da bateria vazia aparece, ele esta totalmente preto e o novo cabo não carrega. Tentei coloca-lo no computador e nada. Estou desesperada. Alguém pode me ajudar? Já fiz de tudo, tentei cabos, tomadas, plugs, limpar a entrada.... Me ajudem por favor!

perguntou Aug 05 às 14:43

reutrera's gravatar image

reutrera
11

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×720
×500
×134

pergunta feita: Aug 05 às 14:43

pergunta lida: 270 vezes

última alteração: Aug 05 às 14:43