Oi, estou querendo comprar um headset na amazon, porém com medo de parar na alfândega ele custa 50 dólares, será que tem chances de parar ? E também uma noção +/- do valor do frete pois quero vê se compensa mesmo aqui custa entre 300/500 reais

perguntou Aug 06 às 02:56

uboddmxjodnwerduujev's gravatar image

uboddmxjodnwerduujev
1

Comigo a Receita Federal sempre cobra 60% de imposto + ICMS, independente do valor. Contrariando a Lei, a Receita Federal conta que ninguém vai recorrer à justiça por pequenos valores.
A justiça tem decidido favorável ao consumidor, pois a lei isenta de impostos a remessa para pessoa física com valores até U$100. Muito falam deste limite de U$50, mas é uma portaria da propria Receita Federal que só isenta as remessas entre pessoas físicas e não pode prevalecer à Lei.

Uma unica vez que comprei lâmpadas LED na DealXtreme, pensei que pagaria imposto, mas foi entregue direto na minha porta, sem nenhum custo adicional. Depois descobri que lâmpadas são isentas.

link permanente

respondeu Aug 06 às 05:11

spicy_question's gravatar image

spicy_question
25274217.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×142
×93
×8

pergunta feita: Aug 06 às 02:56

pergunta lida: 82 vezes

última alteração: Aug 06 às 05:11