Eu quero um PC bom para rodar jogos com um orçamento de no máximo 2500, e qual processador seria adequado? Quero jogar jogos de simulação como euro truck, farming simulator.

perguntou Aug 06 às 03:19

Eduardo89863823's gravatar image

Eduardo89863823
6276

alt text

Esse é o melhor computador que você pode montar nesse valor, ainda dá pra economizar um pouco comprando algumas peças, como as memórias RAM ou o HD no Mercado Livre, o gabinete foi apenas um exemplo e pode ser substituído por outro de seu gosto, você ainda pode fazer um upgrade na placa mãe e pegar uma B350 ao invés da A320 que eu coloquei e ter acesso a overclock e a entrada para SSD M.2, mais rápidos que os tradicionais, entre outras coisas.

Como eu disse no outro post, o i3 tem o mesmo desempenho que o Pentium G4560 e custa mais, então não vale a pena. O FX 8320 é de uma geração passada, antiga, com memórias RAM DDR3 e placas mãe com socket AM3+ que já não são mais fabricadas. Enquanto que com as AM4 a AMD já disse que continuará produzindo processadores até 2020, ou seja, daqui pra lá, se você sentir a necessidade, poderá trocar de processador sem precisar trocar memória RAM e placa mãe. A placa de vídeo não é exatamente a melhor, mas pode suprir sua necessidade até com jogos mais pesados que esses.

PS: Eu coloquei o HD errado no carrinho aí na imagem, o correto seria esse daqui, com o dobro do armazenamento e R$20 mais barato

link permanente

respondeu Aug 06 às 03:55

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
27182.1k

editou Aug 06 às 03:57

Obrigado qual é a loja q vc fez o orçamento?

Eduardo89863823's gravatar image Eduardo89863823 (Aug 06 às 04:02)

Na Kabum, mas recomendo comparar também com os preços da Pichau. Pelo menos onde eu moro, a Pichau tem produtos mais baratos, porém frete mais caro, então aqui não faz diferença, talvez aí faça.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Aug 06 às 04:05)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×976
×387
×225

pergunta feita: Aug 06 às 03:19

pergunta lida: 81 vezes

última alteração: Aug 06 às 04:05