Eu baixei um aplicativo whatsapp plus, que é o gbwhatsapp. Porém, meu anti-vírus diz que é um APP potencialmente agressivo, mas muitas pessoas usa o app!

Eu tenho dúvida e não sei em qual confiar, pois o anti-vírus deve está desconhecendo as fontes do APP já que se trata de um MOD do whatsapp original, e sendo assim pode ter essa reação devido a fonte desconhecida. Mas fico na dúvida se realmente ele pode está certo sobre o que afirma.

GbWhatsapp tem vírus ou não?

E minhas conversas e de quem usa o APP? Está indo para quais mãos afinal?

perguntou Aug 07 '17 às 01:01

Uruchima's gravatar image

Uruchima
1111

muita gente usa Cocaina, Maconha, e da a bundA e acredito q devem gostar, mas creio q nao deve ser muito bao nao kkkkk (nem qro eXperimentar nenhuma delas)

bricadeiras a parte, pq trocar o SERTO pelo duvidoso?

pode ate nao ser VURUS na concepcao tecnica da palavra, mas seguramente o apps usa de meios p burlar certas regras de segurança por isso o AV esta alertando sobre o POTENCIAL RISCO, ou seja a tendencia é de q dados iram ser divulgados burlando regras.

assim, para q ir na contramao so pq muitos outros o fazem?

se quiser arriscar, pague o preço.

sorte

link permanente

respondeu Aug 07 '17 às 03:21

emailx45's gravatar image

emailx45
5917481

editou Aug 07 '17 às 03:22

Não é vírus, já baixei e dá tudo certinho.

Joao_OliveiraB's gravatar image Joao_OliveiraB (Aug 13 '17 às 15:45)

Por via das dúvidas você pode baixar e usar a versão oficial do WhatsApp para computador em: https://www.whatsapp.com/

link permanente

respondeu Aug 14 '17 às 00:57

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

O que alguém interessaria em seus dados ou em voce?? A não ser que seja uma pessoa influente, rica e com futuro para alguém interessado. Portanto esse medo deve ser lidado com certa cautela mas sem tanto medo, pois seus dados já estão sendo usados há muito tempo por quaisquer aplicativos que você instala seja legal ou ilegalmente. Aproveito para dizer que um simples antivírus que você instala já está cansado de saber da sua vida ou você acha que programas legais não instalam em segundo plano programas espiões? Você deve ter mais medo do seu vizinho ou de sua faxineira de que um programa desses. Fica a dica!!! Abraços

link permanente

respondeu Jul 12 às 23:06

Tavao's gravatar image

Tavao
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,484
×396
×267

pergunta feita: Aug 07 '17 às 01:01

pergunta lida: 17,506 vezes

última alteração: Jul 12 às 23:06