O que é Scorp e para que serve o app?

Perguntou 6 anos atrás

Resolvido

O que é Scorp e como funciona o app? Percebi que esse aplicativo está sendo muito falado no meu Facebook, mas não entendi para que serve. O que significa? Fiz download agora no celular e estou perdido :O

alt text
PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

6 anos atrás

Oi, @juninhosilva

O Scorp está entre os apps mais baixados na App Store para iPhone, e é o mais baixado para Android na Google Play! Uooou!

Parece que é um aplicativo para compartilhar vídeos curtos, de até 15 segundos, sobre qualquer assunto. E conhecer novas pessoas!

O legal é que dá pra enviar mensagens anônimas, no melhor estilo Sarahah!

Será que é uma nova febre vindo por aí? Também vi alguns contatos comentando sobre ele no meu Facebook.

emailx45

Membro

6 anos atrás

Recebi uma notificação no Facebook sobre esse app Scorp.
Também fiquei curiosa pra saber o que é.
Procurei em grupos do Face e vi a seguinte mensagem de uma pessoa:

"Money no bolso!
Pessoal sou um gerente de comunidade do app scorp,
e estou procurando pessoas comprometidas para trabalhar conosco, estamos pagando 10 dólares para fazerem um vídeo por dia, curtir 25 vídeos de outras pessoas, convidar seus amigos do Facebook e postar de vez enquando vídeo em sua página pessoal! Fácil né ? Então se vc quer ganhar um dinheiro e é comprometido com os sucesso e virar uma possível celebridade deixe o seu ok aqui e pode em chamar no inbox! "

Fiquei desconfiada... É possível ganhar dinheiro com esse Scorp?! Alguém usa???