Prezados, boa tarde

Estou a procura de TVs 55 Polegadas e encontrei preços ótimos no site da Mega Ultra, porem não conheço o site e aparentemente é só online.

Tem um telefone no site, mas ninguem atende.

Alguem teria alguma informação sobre a confianca do mesmo?

Smart TV LED 55" Samsung KU6000 Ultra HD 4K com Conversor Digital 2 USB 3 HDMI 60Hz

perguntou Aug 07 às 17:43

Pekker's gravatar image

Pekker
11341

Bruno,

Por gentileza, peco que nos comunique assim da finalizacao da entrega e do estado do produto.

Obrigado

link permanente

respondeu Aug 08 às 15:21

Pekker's gravatar image

Pekker
11341

Willy,

Temos que tomar cuidado.

O site tem CNPJ, telefone e endereco... Porem o telefone nao atende e o endereco nao achei no google maps.

Ficamos no aguardo do seu follow up tbm....

link permanente

respondeu Aug 08 às 15:34

Pekker's gravatar image

Pekker
11341

Se alguem tiver o produto recebido, por favor, peço qud coloquem aqui no forun. Varios ja compraram, mas nao vi nenhum recebimento.

link permanente

respondeu Aug 11 às 15:12

Pekker's gravatar image

Pekker
11341

Boa tarde! Alguém que comprou neste site recebeu? Fiz a compra de uma geladeira e consta no status aguardando envio. O telefone ninguém atende. Isso é preocupante.

link permanente

respondeu Aug 26 às 14:28

Kathylu's gravatar image

Kathylu
226

Boa Tarde,

Comprei concluí a compra de um monitor nesse site também... Mesmo sem pagar o boleto, consta no status do pedido: "Aguardando Envio" Tentei inúmeros contatos entre ontem e hoje, porém o telefone não é válido. E os e-mails de resposta são sempre disparados automaticamente. Consultei o CNPJ e "ReclameAqui". Não consta. Muito estranho... Praticamente todos os produtos da loja estão com o preço abaixo do que é praticado no mercado. Se não conseguir nenhuma resposta consistente, terei de cancelar o pedido.

link permanente

respondeu Aug 08 às 15:28

willyfurlaneti's gravatar image

willyfurlaneti
26

Hj meu status tb foi mudado para enviado, ontem mandei dois emails para eles.

link permanente

respondeu Aug 09 às 11:43

rodrigotemtudo's gravatar image

rodrigotemtudo
16

Se já pagou o boleto Me chama no whatsapp que eu deixei, vamos fazer um grupo, nos unir e entrar na justiça!

brunobatista's gravatar image brunobatista (Aug 31 às 16:08)

Bruno tenho interesse de entrar no grupo também pois também fui vítima desse site! Em qual local tu deixou o seu celular pra mim adicionar?

allexsaraujo's gravatar image allexsaraujo (Sep 07 às 07:11)

Também efetuei a compra de uma TV Philips 40" paguei o boleto e estou aguardando entrega... Porém não consta código para rastreamento do pedido nem nada... Só o status aguardando envio. Estou preocupada!

link permanente

respondeu Aug 11 às 15:09

Manu%20Cavalcante's gravatar image

Manu Cavalcante
26

Me chama no whatsapp que eu deixei, vamos fazer um grupo, nos unir e entrar na justiça!

Comprei um ventilador. Efetuei o pagamento através de boleto bancario e não recebi o produto.

No status parece aguardando o envio e não sai disso...

Liguei varias vezes para loja na tentativa de obter informações sobre o andamento do pedido, mas não tive resposta.

Não comprem nesse site!

link permanente

respondeu Aug 12 às 05:06

marcinha's gravatar image

marcinha
111

Me chama no whatsapp que eu deixei, vamos fazer um grupo, nos unir e entrar na justiça!

Oi, eu fiz também o pgto do boleto para uma tv 32 polegadas, até hoje o status eh aguardando o cumprimento. Estou preocupada e arrependida, pois tenho certeza de se tratar de um site falso. Se alguém aqui receber o seu produto, avisa aqui pessoal. Obg.

link permanente

respondeu Aug 12 às 20:03

adrianaa's gravatar image

adrianaa
16

brunobatista's gravatar image brunobatista (Aug 31 às 16:09)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×975
×290
×79

pergunta feita: Aug 07 às 17:43

pergunta lida: 2,039 vezes

última alteração: Sep 13 às 09:01