Ola,Tudo Bem?eu estou em duvida entre essas duas placas,sim eu sei que a GTX 1060 3gb vai ganhar concerteza,mais eu estou ouvindo falar que daqui uns anos a GTX 1060 3gb vai ser um tiro no pé nos jogos pela sua vram de 3gb então estou na duvida GTX 1060 3gb ou GTX 1050 ti ?? Obrigado a todos

perguntou Aug 07 às 18:28

GabrielGTX's gravatar image

GabrielGTX
15101

Não exatamente assim. A VRAM só importa pra uma coisa: texturas. A versão de 6Gb é mais recomendada dependendo do preço, se a diferença entre elas estiver menor do que R$200 então ela vale mais a pena, porém se essa diferença subir muito ou se não tiver como você pagar, então pode ir na de 3Gb sem problema, a única coisa que vai acontecer é que daqui a algum tempo, ao invés de jogar no preset ultra em jogos como Battlefield ou Ghost Recon Wildlands que são jogos extremamente exigentes (que tendem a aparecer mais a partir do próximo ano), então você pode ter que baixar as texturas para o alto.

link permanente

respondeu Aug 07 às 19:22

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
27192.2k

Ok,Obrigado sim ela esta R$350 a mais e não tenho como botar mais dinheiro do que gtx 1060 3gb,Obrigado pela resposta,vou de gtx 1060 3gb msm

GabrielGTX's gravatar image GabrielGTX (Aug 07 às 19:44)
1

Realmente, R$350 é demais pra a diferença que ela proporciona.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Aug 07 às 20:01)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×171
×129
×19
×4
×2

pergunta feita: Aug 07 às 18:28

pergunta lida: 87 vezes

última alteração: Aug 07 às 20:01