Minha conexão funciona normalmente durante alguns dias (ultimamente nem isso), de repente a internet cai, então começa a cair gradativamente, a cada 30 minutos, depois a cada 10, até que passa a cair a cada 30 segundos e as vezes demora até 15 minutos para voltar, e cai novamente em 30 segundos. Fica assim durante dias, depois volta a funcionar normalmente por algum tempo. Três técnicos diferentes já vieram dar assistência, já troquei o roteador, o no break e comprei um repetidor, mas nada resolveu. Quando comprei o repetidor, a internet funcionou perfeitamente durante aproximadamente um mês e meio, mas voltar dar problema e está cada vez pior. Alguém tem idéia do que pode ser? Já estou desesperado.

perguntou Aug 07 às 21:23

edergilgeraldo's gravatar image

edergilgeraldo
1

Essas operadoras vendem assinaturas de internet, sem verificar se existe infraestrutura na região!
A Net fez uma promoção aqui no meu prédio e muitas pessoas assinaram, a consequência foi que o sinal de TV ficou ruim e a internet lenta pelo o excesso de usuários, só depois de uma mudança na infraestrutura que a coisa melhorou!

Qual é a sua operadora?

link permanente

respondeu Aug 07 às 21:59

spicy_question's gravatar image

spicy_question
24274217.4k

Olá, tente trocar o canal do seu roteador,

Pode ser que esteja em conflito;

ex: se vc estiver usando o canal 6 e um vizinho próximo a você estiver usando o mesmo canal 6, isso ira gerar conflito;

obs: isso também acontece com pessoas que colocam 2 modens na mesma casa;

mais acredito que seu caso possa ser o primeiro!

att

link permanente

respondeu Aug 16 às 17:25

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
6585986.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,619
×1,866
×295
×89
×57
×30
×7

pergunta feita: Aug 07 às 21:23

pergunta lida: 190 vezes

última alteração: Aug 16 às 17:25