Olá,

Tenho um computador com Windows 10 que passou a não mostrar as conexões disponíveis de wifi.

Em redes antigas, em que já me conectei anteriormente, a conexão acontece automaticamente e eu uso a Internet normalmente.

Já para redes novas, mesmo as que funcionam normalmente em outros aparelhos, não consigo me conectar: deixando o mouse sobre o ícone de wifi na Barra de tarefas, aparece a mensagem: "não conectado - há conexões disponíveis", mas clicando sobre esse icone, nenhuma dessas redes aparece. Aparece apenas um retângulo cinza quase "em Branco".

Resumindo: não consigo visualizar o nome da rede para conseguir clicar e digitar a senha.

Alguma ideia de como resolver o problema?

perguntou Aug 08 às 11:37

MissJackson's gravatar image

MissJackson
11

experimente desconectar o sinal wifi, deixeo desligado o modem

desistale qq software p ativar wifi

no Dispositivos, ative a opcao mostrar itens ocultos e veras alguns itens wifi q nao aparecem normalmente.

desinstale todos referente a redes com ou sem cabo.

reinstale na ordem cabo depois wifi.

nao se esqca de ter os instaladores dis drivers no seu pc antes de ir desinstalando...

nas opcoes de Rede, vc pode ir na opcao de redes Wifi e ver as redes wifi q estao ja cadastradas no automatico e apagalas ou desativalas tmp.

pode ser problemas nos drivers ou componentes wifi por isso vc nao ve as redes wifi na sua proximidadr.

sorte

link permanente

respondeu Aug 08 às 20:34

emailx45's gravatar image

emailx45
15442

Estou exatamente com o mesmo problema. E só descobri outro dia quando precisei usar o notebook fora de casa. Já restaurei o sistema, atualizei drives e nada resolve. Também tenho o windows 10.

link permanente

respondeu Aug 08 às 22:05

Marcio78's gravatar image

Marcio78
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,619
×1,866
×401
×373
×157
×93

pergunta feita: Aug 08 às 11:37

pergunta lida: 166 vezes

última alteração: Aug 08 às 22:05