Oi, pessoal.

O WhatsApp liberou recentemente uma nova maneira de escrever as mensagens em negrito e itálico no Android. Antes, era bem complicado usar os recursos, que precisavam de 'códigos' para aparecer. Agora as opções estão em um menu. O app também ganhou a opção de tradução fácil.

Vocês já estão usando a novidade? O que acharam? Achei uma das melhores atualizações dos últimos tempos. :)

Notícia da atualização: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/07/whatsapp-facilita-a-formatacao-de-texto-no-android-veja-como-fazer.ghtml

perguntou Aug 08 às 11:38

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
192133909

Eu só queria poder escrever "E" no lugar de "É".

link permanente

respondeu Aug 08 às 18:44

Allan%20Lana's gravatar image

Allan Lana
16

Eu gostei. Ficou bem mais fácil quando a gente quer destacar algo na conversa e tals.

Mas acho que tinha coisas mais urgentes para o WhatsApp atualizar, tipo perguntar se a gente quer ser adicionado a um grupo ou não... "/

link permanente

respondeu Aug 08 às 11:43

juujumfarias's gravatar image

juujumfarias
5917261

Nada de mais, não enxergo essa poesia toda.

Att

link permanente

respondeu Aug 08 às 13:22

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336127.6k

Como faz? Sempre usei o texto ou palavra entre *, para ficar em negrito... O que mudou?

link permanente

respondeu Aug 08 às 19:45

Nadege's gravatar image

Nadege
1

Eu tentei isso. Baixei a nova versão e a instalue no meu celular. Eu estava pronto para usar esse recurso em negrito e itálico, no entanto, descobri que todas as mensagens e arquivos de anexos, incluindo imagens, tinham desaparecido. Percebi que não tinha mensagens WhatsApp de backup e outros dados. Tive a sorte porque eu poderia recuperar dados do WhatsApp usando uma ferramenta de recuperação de dados.

alt text

link permanente

respondeu Aug 09 às 03:34

ParkPrince's gravatar image

ParkPrince
21

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,137
×1,148
×974
×264

pergunta feita: Aug 08 às 11:38

pergunta lida: 54,926 vezes

última alteração: Aug 09 às 03:34