Galera gostaria de saber se ainda posso continuar com os hardware q eu tenho e só da um upgrade na minha placa de video, ou e melhor trocar de processador e tals e já partir para a nova tecnologia tipo ryzen da amd ou o próprio i5 da intel da 7 geração?Não quero nada muito caro!

INTEL CORE I5 3330 @ 3.00Ghz PLACA MÃE ASUS H61M-A/BR PLACA DE VIDEO EVGA GTX 650 SC MEMORIA RAM CORSAIR VENGEANCE DDR3 2X4(8GB) 1600 MHZ.

Eai vale a pena continuar com esse processador e trocar só a placa de video?

perguntou Aug 08 às 13:14

hpgabriel's gravatar image

hpgabriel
236

Só vale a pena trocar alguma peça quando você não está mais satisfeito com ela, se o máximo que você faz com esse computador é jogar, então basta colocar uma GTX 1050 TI ou GTX 1060 dependendo do quanto estiver podendo gastar e pronto, não terá problemas, agora óbvio que tecnologia recente possui maior desempenho, se estiver disposto a trocar, então eu recomendo um Ryzen 5 1600 com uma placa mãe B350 e memória RAM 2666Mhz.

Lembrando que dependendo da fonte pode ser necessário trocá-la também.

link permanente

respondeu Aug 08 às 14:18

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
48192.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,249
×1,821
×1,687
×1,013
×578
×481
×405

pergunta feita: Aug 08 às 13:14

pergunta lida: 279 vezes

última alteração: Aug 08 às 14:18