Acabei de ligar o notebook e já está com 72% da RAM utilizada e 100% do disco. Já formatei, já desliguei os programas desnecessário que são ligados junto ao WINDOWS, já configurei a paginação, já procurei a solução em diversos meios.

Alguém que já tenha tido esse problema ou que saiba uma solução poderia me ajudar?

Obs: tenho 4 GB de RAM, core i5, win10

Alguém poderia me ajudar?

perguntou Aug 09 às 10:48

tifa's gravatar image

tifa
11

NAO SENDO uma virose natina na sua ISO Windows 10, o q pode ser o crack q esta sendo bloqueado pelo WinDefender do Windows (outra praga da MS) deve ser algum servico de rede.

o Host service é usado por muitas funcoes no windows.

entao, tente abrir o Services do Windows e ver qual funcao esta sobrecarregando o sistema.

experimente o apps Advanced SystemCare da www.iobit.com q sao otimos p windows veja os erros no regitry e otimizacao.

acredito q algum servico esta levando sua performance e criando muitas escritas em disco. veja o Monitor de Recursos do Windows.

sorte

link permanente

respondeu Aug 09 às 16:08

emailx45's gravatar image

emailx45
3817454

editou Aug 09 às 16:09

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×567
×282
×163
×79

pergunta feita: Aug 09 às 10:48

pergunta lida: 222 vezes

última alteração: Aug 09 às 16:09