Porque não consigo comprar app pelo Google Play?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Todas as vezes que vou comprar algum aplicativo meus cartoes sao recusados ou alguma coisa diferente acontece, preencho os dados exatamente como no cartão e sempre aparece a mensagem. "Não foi possível concluir sua compra devido a um problema técnico." Mas eu nao consigo resolver esse problema tecnico de jeito nenhum!!!! Alguem me ajuda!!

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Vinicius. você nunca conseguiu comprar, ou começou a pouco tempo? Etá tentando pelo aplicativo do celular ou pelo site https://play.google.com/store ?
Não tenho certeza, mas acho que o google só aceita cartão internacional. Caso não seja esse seu problema, sugiro que ligue pra sua operadora e veja se tem como eles indentificarem a máquineta que está fazendo essa transação e tente entrar em contatos com eles.