Ola,

Possuo um note samsung, ativ 3, processador i3, 4 g de ram, windows 10 instalado..o problema é o seguinte..

Sempre tive meu note sempre atualizado com seus drivers.. inclusive o de som.. porém antes quando eu conectava o fone de ouvido, e aumentava o volume quando o volume chegava em 37% aparecia uma mensagem dizendo que "volume alto pode ser prejudicial e bla bla bla" mas mesmo assim aparecia a opção "permitir" e eu clicava nela e mesmo assim eu conseguia aumentar alem de 37%.. Agora nao faz mais isso..quando chega em 37% ele trava e nao vai nem com exorcismo... será algum problema de drive? ja desinstalei, instalei novamente o drive de audio.. Lembrando que quando eu desinstalo o driver de som e deixo somente o genérico do windows.. funciona normal.. porém.. o som não fica bom.. E quando lembrando também que quando eu instalo o driver de som.. ele vem junto o gerenciador de audio HD Realtek... será esse gerenciador que esta fazendo toda essa limitação?

Esta ai a imagem do gerenciador Realtek, e a outra é quando eu aumento o volume pelo alto-falante no canto da janela.. ambas nao vão mais do que 37.

Se alguem ja passou por isso gostaria de uma ajudinha ai..

perguntou Aug 12 às 22:06

inforexplore1574's gravatar image

inforexplore1574
22631

experimente olhar opcoes do gerenciador de som do windows e realtek

sorte

link permanente

respondeu Aug 12 às 22:25

emailx45's gravatar image

emailx45
3817454

tente apertar Fn+seta pra cima.

link permanente

respondeu Aug 13 às 13:38

NutellaVSRaiz's gravatar image

NutellaVSRaiz
131

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,216
×1,827
×420

pergunta feita: Aug 12 às 22:06

pergunta lida: 681 vezes

última alteração: Aug 13 às 13:38