Até agora não recebi nenhuma atualização no meu Lenovo Vibe K6 plus. Já busquei por atualizações nas configurações e nada.

perguntou Aug 13 às 15:30

Joao_OliveiraB's gravatar image

Joao_OliveiraB
1121

Qual o problema real com o seu aparelho que precisa tanto atualizar o, android?

Passou pela sua cabeça que pode não ter ainda uma atualização pra esse modelo, ou se tem esta liberando aos poucos?

Att

link permanente

respondeu Aug 13 às 15:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

Já pesquisei sobre, e sim já saiu o android nougat para o meu smartphone e parece que sou um dos únicos que ainda não recebeu esta atualização, estou tendo problemas com o brilho do aparelho e a atualização pra mim é uma forma de consertar isso.

Joao_OliveiraB's gravatar image Joao_OliveiraB (Aug 13 às 15:48)

ja testou entrar em contato com a lenovo para apurar o caso do brilho?

eu sinceramente não me encanaria muito com atualizaçao, eu tive um caso semelhante com um moto g, do nada o brilho oscilava, o que usei e me ajudou foi usar o twilight, ai ajustava sepia, esquema melhor de cores e mexia na saturação;

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 13 às 16:46)
1

Eu tive a mesma pergunta. Fui procurar informação no site da Lenovo e lá dizia que os aparelhos comprados em operadoras não iriam ser atualizados, apenas os comprados em revendedoras oficiais. Um descaso gigante pra quem comprou o aparelho e gosta dele como eu. Lenovo pra mim nunca mais.

https://forums.lenovo.com/t5/Lenovo-Vibe-s%C3%A9ries-K5-e-K6/ATUALIZA%C3%87%C3%83O-DO-ANDROID-PARA-OS-SMARTPHONES-LENOVO-AGORA-%C3%89/td-p/3613411

JamaltS's gravatar image JamaltS (Aug 14 às 16:16)

Quando uma empresa de telecomunicações adquiri um aparelho de celular para comercializar pela sua lloja, o seu IMEI é de certa forma "Bloqueado" pela operadora, então mesmo que a Lenovo libere a atualização oficialmente, a operadora a qual você comprou seu aparelho tem que validar a atualização e disponibiliza-la, para assim, você poder atualiza-lo. porém há um modo de burlar este tipo de contrato com a operadora! mas para isso irá precisar de alguns softwares de pc para poder mudar o numero identificador do seu aparelho celular. fora isso, você deve cobrar de sua operadora telefônica para que libere a atualização oficial que por sua vez já tem de ter sido liberada pela fabricante do aparelho!

COBRE DE SUA OPERADORA! POIS A ATUALIZAÇÃO JÁ FOI LIBERADA.

Para os que compraram seu aparelho com algum vinculo a uma operadora telefônica, paciência... eles geralmente tendem a não liberar atualizações de software! apenas firmware, torça para que liberem desta vez...

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Sep 14 às 22:28

Selton%20Jeffeson's gravatar image

Selton Jeffeson
11

editou Sep 14 às 22:33

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×79
×8
×7

pergunta feita: Aug 13 às 15:30

pergunta lida: 887 vezes

última alteração: Sep 14 às 22:33