O meu celular Lenovo Vibe K6 plus ainda não atualizou para o android nougat, o que devo fazer?

Perguntou 6 anos atrás

Até agora não recebi nenhuma atualização no meu Lenovo Vibe K6 plus. Já busquei por atualizações nas configurações e nada.

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Quando uma empresa de telecomunicações adquiri um aparelho de celular para comercializar pela sua lloja, o seu IMEI é de certa forma "Bloqueado" pela operadora, então mesmo que a Lenovo libere a atualização oficialmente, a operadora a qual você comprou seu aparelho tem que validar a atualização e disponibiliza-la, para assim, você poder atualiza-lo. porém há um modo de burlar este tipo de contrato com a operadora! mas para isso irá precisar de alguns softwares de pc para poder mudar o numero identificador do seu aparelho celular. fora isso, você deve cobrar de sua operadora telefônica para que libere a atualização oficial que por sua vez já tem de ter sido liberada pela fabricante do aparelho!

COBRE DE SUA OPERADORA! POIS A ATUALIZAÇÃO JÁ FOI LIBERADA.

Para os que compraram seu aparelho com algum vinculo a uma operadora telefônica, paciência... eles geralmente tendem a não liberar atualizações de software! apenas firmware, torça para que liberem desta vez...

Espero ter ajudado.

marcmira

Moderador

6 anos atrás

Qual o problema real com o seu aparelho que precisa tanto atualizar o, android?

Passou pela sua cabeça que pode não ter ainda uma atualização pra esse modelo, ou se tem esta liberando aos poucos?

Att