Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

O meu celular Lenovo Vibe K6 plus ainda não atualizou para o android nougat, o que devo fazer?

Perguntou 6 anos atrás

Até agora não recebi nenhuma atualização no meu Lenovo Vibe K6 plus. Já busquei por atualizações nas configurações e nada.

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Quando uma empresa de telecomunicações adquiri um aparelho de celular para comercializar pela sua lloja, o seu IMEI é de certa forma "Bloqueado" pela operadora, então mesmo que a Lenovo libere a atualização oficialmente, a operadora a qual você comprou seu aparelho tem que validar a atualização e disponibiliza-la, para assim, você poder atualiza-lo. porém há um modo de burlar este tipo de contrato com a operadora! mas para isso irá precisar de alguns softwares de pc para poder mudar o numero identificador do seu aparelho celular. fora isso, você deve cobrar de sua operadora telefônica para que libere a atualização oficial que por sua vez já tem de ter sido liberada pela fabricante do aparelho! 

COBRE DE SUA OPERADORA! POIS A ATUALIZAÇÃO JÁ FOI LIBERADA. 

Para os que compraram seu aparelho com algum vinculo a uma operadora telefônica, paciência... eles geralmente tendem a não liberar atualizações de software! apenas firmware, torça para que liberem desta vez...

Espero ter ajudado.

marcmira

marcmira

Moderador

6 anos atrás

Qual o problema real com o seu aparelho que precisa tanto atualizar o, android? 

Passou pela sua cabeça que pode não ter ainda uma atualização pra esse modelo, ou se tem esta liberando aos poucos? 

Att

PUBLICIDADE