Olá, tenho um computador há 5 anos, ele nunca me deu problema ou gastos, sempre funcionou muito bem. Uso ele para ver vídeos, acessar meu e-mail, fazer trabalhos, coisas simples, não tenho jogos pesados. Tenho antivírus atualizado, mas ainda não fiz uma varredura. Hoje fui acessar uma pasta de fotos minha, e ao clicar recebi a seguinte mensagem: ''pasta inacessível ou corrompida''. Não consigo abrir ela e ao deixar o mouse em cima dela diz: ''pasta vazia'', sendo que tinha várias fotos nessa pasta. Abri ela semana passada e estava normal. Ninguém mexeu nessa pasta, era pra ela estar normal. Podem me ajudar por favor, tenho várias fotos importantes nessa pasta, será que perdi tudo? Como posso fazer para recupera-la? Agradeço desde já.

perguntou Aug 13 às 21:49

vmachado2011's gravatar image

vmachado2011
681336

Passa um utilitário do fabricante do disco, para verificar e reparar o disco. Se a marca for Seagate baixa e executa o Seatools:
http://www.seagate.com/br/pt/support/downloads/seatools/seatools-win-master/

link permanente

respondeu Aug 13 às 23:11

spicy_question's gravatar image

spicy_question
26294317.8k

Oi, obrigado por me responder, infelizmente não deu nem tempo pra fazer isso, pois meu computador estragou, levei para um técnico mas ele disse que não tem mais jeito. Mesmo assim obrigado :D

link permanente

respondeu Aug 18 às 20:40

vmachado2011's gravatar image

vmachado2011
681336

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,437
×2,225
×562
×289
×72

pergunta feita: Aug 13 às 21:49

pergunta lida: 247 vezes

última alteração: Aug 18 às 20:40