galera, tive um aparelho roubado é Galaxy MEGA GT I9200, estou tentando rastrea-lo, e hoje apareceu um J5 na minha conta e rastreei o endereço, é possivel esse J5 que foi rastreado na minha conta ser o Mega que eu tinha? É possivel mudar a ID do celular? sabendo que nunca tive e nem usei um aparelho J5;

perguntou Aug 14 às 11:18

Lucas%20Rev%20Tonetto's gravatar image

Lucas Rev Tonetto
121

o id é dado pela fabricante e cadastrado numa base de dados global. mas hacker podem clonar e usar seu imei pir exemplo. basta vc pedir i bloqeio p operadora p minimar as possibilidades.

se o ladrao esta usando experimenta ir na sua conta q cadastrou no celular e se cadastrou algum apps como administrador do celu vc pode tentar encontrar la na pg do apps de localizar seu celular

sorte

link permanente

respondeu Aug 14 às 19:18

emailx45's gravatar image

emailx45
2617454

editou Aug 14 às 19:21

nem precisa ir tão longe, a pessoa configurando uma linha no sistema de ramais, a saida pode ser qualquer numero, quem usa esse recurso são numeros de call center, que mudam as vezes quando não conseguem contato.

Na configuração de uma aparelho, o que tem de recurso é mostrar ou não o id (número)

link permanente

respondeu Aug 14 às 20:35

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,290
×18
×9

pergunta feita: Aug 14 às 11:18

pergunta lida: 295 vezes

última alteração: Aug 14 às 20:35