Meu produto esta desde o 20/06/2017 para em, sendo q hoje já é 14/08/17. Sei q demora, mas ainda esta dentro do prazo sugerido? Se quiseram dar um olhadinha aqui está o numero do rastreamento: RS872791098NL.

Desde agradeço á quem responder.

perguntou Aug 14 às 13:50

Reverso%20Santos's gravatar image

Reverso Santos
326

editou Aug 18 às 12:20

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
6886986.1k

Infelizmente é normal, eu demorei 90 dias para receber uma placa que queria para usar em minhas palestras.

O grande problema é quando para na receita federal geralmente em curitiba, e ali é demorado, tem encomendas mais sortudas, outras não,.

Prazo sugerido: depende da loja, vendedor e esquema que contratou ao comprar seu produto, algo a ser tratado diretamente com eles, ou o site intermediario se comprou em lugares como wish, ali express por exemplo

pode procurar fazer uma reclamação pela demora:

https://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/o-que-fazer-se-sua-encomenda-nao-chegou

boa sorte e comente que pé ficou seu caso.

att

link permanente

respondeu Aug 14 às 13:58

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31336227.7k

1

OK, obrigado.

Reverso%20Santos's gravatar image Reverso Santos (Aug 17 às 19:59)

É vi que seu produto foi liberado sem tributação; depois disso aqui no brasil é normal eles atrasarem com as entregas mesmo;

Aconteceu há um tempo atras o mesmo comigo, depois de ser liberado sem tributação tive que aguardar mais de um mês ainda.

Isso é Brasil;

OrDeM e PRoGreSsO

alt text

link permanente

respondeu Aug 18 às 12:14

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
6886986.1k

No caso de importados os Correios não entregam na sua casa, tem que ir buscar em uma grande agencia mais próximo da sua casa. Geralmente eles mandam um aviso escrito a mão, mas se não chegou é melhor ir numa grande agencia para pedir o paradeiro da sua mercadoria, pois existe um prazo.

link permanente

respondeu Aug 18 às 17:38

spicy_question's gravatar image

spicy_question
26294317.7k

Obs: Aqui na minha cidade os correios entregam as minhas compras internacionais em casa.

Talves depende da boa vontade deles;

Abs

mstark2001_2014's gravatar image mstark2001_2014 (Aug 19 às 21:14)

Mas só as compras isentas de imposto, pois o imposto tem que ser pago em dinheiro na propria Agencia dos correios!

Quando é a FEDEX ou DHL entrega em casa, e podem até cobrar o imposto na hora da compra para desembaraçar da alfandega.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Aug 21 às 00:34)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,502
×161
×31
×2
×2
×1

pergunta feita: Aug 14 às 13:50

pergunta lida: 294 vezes

última alteração: Aug 21 às 00:38