Eu tenho uma ASUSTeK COMPUTER INC STRIX H270F GAMING (LGA1151) e gostaria de saber se ela suporta 2 placas de videos simultaneamente?

E também gostaria de saber se ela combina com a placa de vídeo ASUS GEFORCE GTX 1050 TI 4GB GDDR5, PH-GTX1050TI-4G e se não combinasse gostaria de saber qual características a minha placa de vídeo devera ter

Caso o Watt fique grande qual fonte eu deveria comprar para suportar a placa mãe, de vídeo e a minha outra de vídeo M228WA on NVIDIA GeForce GTX 550 Ti?

perguntou Aug 14 às 15:40

VictorAraujo's gravatar image

VictorAraujo
111

Respondendo uma coisa de cada vez

Ela não suporta SLI (duas placas NVIDIA juntas), no máximo crossfire (duas placas AMD), porém não é uma coisa que eu recomendo você fazer porque o ganho de desempenho em comparação com o gasto é muito pouco (existem jogos que até ignoram completamente a segunda placa). Lembrando que para você fazer isso (tanto SLI, quanto crossfire), você precisa de 2 placas de vídeo idênticas, e na geração atual da NVIDIA, apenas da GTX 1070 em diante você tem possibilidade de SLI.

A GTX 1050 TI é sim compatível com a sua placa mãe.

Você vai precisar de uma fonte de 430W com selo 80 plus, porém, dependendo do processador, recomendo subir para pelo menos 500W.

link permanente

respondeu Aug 14 às 19:05

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
610202.8k

melhor local de suporte é o site do fabricante da placamae. veja sobre o uso de SLI ou semelhante.

verifique se sua FONTE é adquada p atender 2vgas mais todo seu sistema atual (cpu, ram, disco, etc...)

procure no google ou aqui (ja respondi) sobre CALCULAR POTENCIA DA FONTE)

p evitar pobremas evite usar marcas/modelos diferentes.

sorte

link permanente

respondeu Aug 14 às 19:08

emailx45's gravatar image

emailx45
2617454

editou Aug 14 às 19:09

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,269
×1,710
×584
×415
×275
×81
×25

pergunta feita: Aug 14 às 15:40

pergunta lida: 271 vezes

última alteração: Aug 14 às 19:09